Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

16 de fev. de 2012

Carnaval Provisório: A banda Eva “Circulou”


Foto Internet: O gatíssimo Saulo Fernandes
Já é carnaval cidade, acorda pra ver.  Finalmente já é carnaval em Salvador e alegria é o estado que chamamos Bahia. Hoje os blocos vão pra rua sob o comando das grandes estrelas baianas animando a galera e embelezando ainda mais essa festa linda. Por falar em constelação baiana, tem um cara que admiro muito e que é dono de uma voz, uma sensibilidade e um carisma sem tamanho e comparação. Saulo Fernandes, líder do EVA, é sem dúvidas uma das grandes estrelas desse carnaval, um dos melhores cantores do país. Do país não, da Bahia! Brincadeiras a parte, Saulinho que completará 10 anos no comando da Banda Eva, que um dia já foi comandada por Ivete Sangalo, também tem uma música para a folia: “Circulou”.

Composta por Magary Lord, umas das revelações do verão 2012, “Circulou” é sucesso nas rádios de todo o Brasil e há tempos está nas paradas de sucesso. Tal canção e muitos outros mega sucessos do EVA serão cantados por Saulo nos blocos Nu Outro e EVA, no dias 16, 18, 19 e 20, respectivamente. No dia 21, terça-feira de carnaval, a galera do banda dá um presente para os foliões e leva a Pipoca do EVA para a avenida. Trata-se de um bloco sem cordas, onde não precisa pagar para participar, qualquer um pode entrar e ser feliz. Esse projeto será adotado por vários artistas esse ano. Chiclete com Banana, Jammil são alguns nomes, além de Daniela Mercury e Carlinhos Brown que já tiram as cordas de seus blocos há anos. 

EVA
 Em meio ao carnaval, aguardado ansiosamente por qualquer artista baiano, Saulo e companhia estão de CD novo na praça. CNRT (Conexão Nagô Rede Tambor) é um álbum duplo que mescla o lado percussivo e romântico dessa banda que tem mais de 30 anos de história. 

Se você quer ficar por dentro do som do EVA para esse carnaval pode começar por agora conhecendo e aprendendo a cantar “Circulou”. Aumenta o som e se joga, pois a festa já começou. 


Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails