Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

16 de fev. de 2012

Jóias e acessórios masculinos


O tema é um pouco delicado, por mais que muitos homens já façam uso de jóias, usá-las da forma certa é essencial para não deixar a produção carregada.

Anéis, pulseiras, correntes... Itens básicos no make só das mulheres? Não, não. Muitos homens também usam esses adornos, há quem diz que são acessórios de cafetões e bicheiros, outros já acham super elegantes. Por isso, exageros a parte, dá para fazer bonito (e muito) com esses acessórios.

Uma dica fundamental para as mulheres que cai muito bem também para os homens “menos é mais”, a simplicidade muitas vezes é mais bonita do que os excessos.

Os traços do homem são mais fortes do que os femininos, por isso jóias finas correm o risco de não terem a visibilidade que merecem. É preciso um cuidado redobrado com linhas unisex, muitas vezes essas jóias têm perfil feminino, por isso é indicado que os homens procurarem peças criadas exclusivamente para eles.

Além desses itens tradicionais o uso de lenços e cachecóis aumentou muito entre os homens que também merecem se aquecer com charme e muita elegância. Mas também merece uma atenção ao compor o look, se for usar um cachecol estampado ou listrado, jamais use peças de roupas muito chamativa, o cachecol pode ser um acessório de destaque e por ser estampado já faz esse papel, opte por uma malha com cor lisa.


Poderá também gostar de:
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails