Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

27 de dez. de 2010

Kit da felicidade

Ganhei um mimo muito fofo da minha chefa essa semana. não estou puxando saco. Simples, delicado e cheio de sentimento.

Nele vem um elástico que simboliza o círculo da amizade, seu tamanho pode variar de acordo com a capacidade de se relacionar com as pessoas.

A borracha representa o perdão, o coração aberto. Afinal, todos nós erramos e é preciso apagar os erros e aprender com eles.

O clipe serve para juntar todos os ensinamentos e experiências positivas que passaram por nossas vidas em 2010.

A pérola me representa, que meigo. Uma grande jóia assim como minha família e meus amigos.

E balas para adoçar o ano de 2011.

Adorei a idéia, super prática e econômica para quem tem milhares de amigos e tem que presentear a todos. Ah, e o kit da felicidade veio acompanhado de um panetone delicioso!!!

Tatyane Malta
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails