Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

28 de dez. de 2010

As imagens que fizeram 2010

Confira todas as imagens que marcaram o ano de 2010.As imagens fora retiradas daqui,assim como as legendas.



Um pássaro está mergulhado em óleo na praia de East Grand Terre na costa da Louisiana na quinta-feira, 3 jun 2010. O petróleo bruto fluiu no Golfo do México por três meses após a plataforma de petróleo em águas profundas Horizon explodir e afundar em 20 de abril de 2010.


Nesta foto aérea tirada no Golfo do México,  a plataforma de petróleo em águas profundas Horizon é vista queimando, quarta-feira, 21 de abril de 2010. Onze homens que trabalham na plataforma foram mortos e outros 17 feridos.

Um dia depois de um terremoto de magnitude 7,0 catastrófico atingiu o Haiti, matando milhares de pessoas, uma jovem mulher sobe sobre os  carrinhos de compras e os escombros de uma loja que desabou em 13 de janeiro, 2010 em Port-au-Prince, Haiti.

 Torchbearer Alexander Miller carrega a chama seguido de 28 cavaleiros em Sioux Valley Dakota, Manitoba em 09 de janeiro de 2010.

 A snowboarder voa através dos anéis olímpicos no início da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno Vancouver 2010, 12 de fevereiro de 2010.

  Kriukov e Alexander Panzhinskiy (à direita) se esticam para cruzar a linha de chegada em primeiro no cross-country na final dos jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver 17 de fevereiro de 2010. Kriukov ganhou a medalha de ouro à frente do compatriota Panzhinskiy que ficou com a prata e Petter Noruega Northug que levou o bronze.

Os Canadenses Sidney Crosby (à esquerda) e seu companheiro Scott Niedermayer celebram como sua equipe  o ouro contra os EUA na Men's Gold Medal jogo de hóquei no Hockey Canada Place durante os Jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver, Canadá em 28 de fevereiro, 2010.

Pessoas de lutoacendem velas em uma cruz gigante na Praça Pilsudski, em Varsóvia, na Polônia, em memória do falecido presidente polonês Lech Kaczynski em 11 de abril de 2010. Kaczynski, sua esposa Maria e os principais membros do exército polonês e do governo foram mortos quando o avião presidencial em que viajavam caiu ao tentar pousar em Smolensk, Rússia, em 10 de abril. A delegação estava a caminho para assistir aos serviços memorial para os milhares de oficiais polacos assassinados pelos soviéticos durante a Segunda Guerra Mundial em Katyn.


O prédio Borde Rio  é visto em Concepción, Chile, quinta-feira 4 de março de 2010. Em 27 de fevereiro, um terrmoto devastador de magnitude 8,8 no Chile, um dos maiores terremotos já registrados.

Gerard Guell Farres Espanha chuta areia com sua Aprilia durante a 4 ª etapa do Dakar 2010 entre Fiambala, na Argentina, e Copiapo, Chile, em 5 de janeiro de 2010.

Um penitente da fraternidade "La Sed" , caminha até a igreja para participar de uma procissão em Sevilha, sul da Espanha, quarta-feira 31 mar 2010. Centenas de procissões ocorrem em toda a Espanha durante a Semana Santa Páscoa.


Secertario do Tesouro, Timothy Geithner (à esquerda) eo presidente do Federal Reserve, Ben Bernanke, posam para fotos durante a inauguração da nova nota de 100 dólares no Departamento do Tesouro 21 de abril de 2010 em Washington, DC

Depois de um terremoto de magnitude 6,9 atingir Yushu, Qinghai, China, em 14 de abril de 2010, matando mais de 2.500 moradores,  monges tibetanos são vistos rezando através das chamas, distorcidos pela refracção  da cremação em massa das vítimas do terremoto em 17 de abril de 2010.

Neste 16 de fevereiro de 2010 , o trabalho de "formigas", do artista colombiano Rafael Gomes Barros, cobre a fachada do Congresso Nacional, em Bogotá, Colômbia. Segundo o artista as formigas simbolizam as pessoas deslocadas pelo conflito armado na Colômbia .

O Jarl Guizer ou chefe do esquadrão Viking Jarl está diante do navio Viking que queima durante Up Helly Aa em Lerwick, Escócia em 26 de janeiro de 2010.

Um balão voa durante o International Hot Air Balloon Week em Chateau-d'Oex 23 de janeiro de 2010. Mais de 80 balões de 15 países participaram do evento de balonismo na estância turística suíça.

Raios  através do céu como a lava do vulcão islandês Eyjafjallajokul em 17 de abril de 2010. O vulcão expeliu cinzas no ar durante semanas, causando estragos em vôos na Europa.

Professora da Escola Heather Harrell reage depois de encontrar Bíblia de sua avó em sua sala de aula que foi destruída pela enchente em Antioch, Tennessee, na segunda-feira 3 de maio, 2010.


Landon Donovan dos Estados Unidos (frente esquerda) comemora após marcar um gol com colegas de equipe Clint Dempsey (lateral esquerdo) e Edson v, durante a Copa do Mundo partida entre os Estados Unidos e a Argélia no Estádio Loftus Versfeld, em Pretória África do Sul, quarta-feira 23 de junho de 2010.


Polvo  Paul, o chamado "oráculo  polvo", prevê 2 a vitória da espanha na Copa sobre a Holanda,  no Sea Life Aquarium, na cidade alemã de Oberhausen em 09 de julho de 2010. Paul se tornou um astro da mídia após escolher corretamente os seis resultados da alemanha na Copa do Mundo, incluindo a derrota na primeira rodada contra a Sérvia e sua derrota nas meias-finais contra a Espanha.


Um avião passa na frente de um arco-íris sobre o mar Mediterrâneo, em Nice, sudeste da França em 05 de agosto de 2010.

Um homem tira uma foto dentro do Pavilhão Britânico, uma estrutura eriçada de longas varas de acrílico com sementes dentro, na Exposição Mundial de 2010 site em Xangai, na China, em 14 de abril de 2010.

Em 13 de fevereiro de 2010 sonda Cassini da NASA perto da lua de Saturno Mimas, aproximadamente 70.000 km de distância, e tirou  essa imagem do satélite gelado.


Piloto capitão Brian Bews aciona o pára-quedas de  segurança quando seu avião cai   no Condado de Lethbridge durante um  airshow  em Lethbridge, Alberta, Canadá em 23 de julho, 2010.

Depois de meses as chuvas torrenciais causaram algumas das piores inundações da Europa das últimas décadas, os agricultores ajudam um cavalo para saltar em um veículo anfíbio em regiões alagadas aldeia no centro da Polônia no rio Wisla em 24 de maio de 2010.

Um manifestante anti-G20 , joga uma cadeira pela janela  uma Tim Horton,  26 de junho, 2010 em Toronto, Canadá.

Acidente na  linha de chegada na quarta etapa do Tour de Suisse de Schwarzenburg para Wettingen 15 junho de 2010.

Aldeões paquistaneses levantam as mãos para conseguir comida cai de um helicóptero do Exército em uma área atingida por enchentes de Kot Addu, no Paquistão central no sábado, 7 de agosto de 2010.

Fumaça  do carro do espanhol da Toro Rosso, Jaime Alguersuari, no circuito de Hungaroring em 01 de agosto de 2010 em Budapeste, após o início do Grande Premio da Hungria.

O primeiro dos 140 mil fãs de música no "Glastonbury Festival apreciando o pôr do sol em Worthy Farm, em Pilton 23 de junho de 2010, em Glastonbury, na Inglaterra .O festival celebrou o seu 40 º aniversário.


Um enorme buraco causado pelas chuvas da tempestade tropical na Guatemala foi estimada em 30 metros de largura e mais de 60 metros de profundidade. Como o sumidouro formado, ele engoliu uma fábrica de roupas de cerca de três quilômetros do local de um desmoronamento semelhante três anos antes. A fábrica de confecções fechou apenas uma hora antes de mergulhar na Terra.


Nesta foto em 13 de fevereiro de 2010, Ion Banner perde o controle em uma onda gigante durante a primeira bateria do Mavericks Surf  em Half Moon Bay, Califórnia.

Julian Assange, fundador e rosto público do WikiLeaks, que fez tornou público arquivos diplomáticos dos EUA sobre as guerras no Iraque e no Afeganistão,em uma entrevista coletiva no Clube de Imprensa , em Genebra, Suíça, em 04 de novembro de 2010.

O mineiro chileno  Osman Araya (direita) é recebido por sua esposa Angélica quando ele sai da cápsula de resgate Fenix depois de trazido para a superfície em 13 de outubro de 2010, após um calvário de 10 semanas na mina de San José entrou em colapso, perto de Copiapó, 800 km ao norte de Santiago, Chile. Araya foi o sexto dos 33 mineiros presos a ser resgatado.


Um dragonfish com dentes em ambos os maxilares e língua é retratado nesta imagem fornecida pelo Censo de Vida Marinha. . Embora de aparência assustadora, os peixes tem apenas o tamanho de uma banana.

Um mineiro está na frente da máquina de perfuração "Sissi" depois que quebrou final Faido-Sedrun, no local da construção do túnel do Gotthard Base NEAT na Suíça, em 15 de outubro de 2010. Com um comprimento de 57 km (35 milhas) a travessia dos Alpes, o túnel mais longo do mundo deverá estar operacional no final de 2017.


O campeão Vitali Klitschko (à direita) das terras da Ucrânia acerta um soco em Shannon Briggs dos EUA durante a sua luta pelo título WBC Heavyweight de boxe em Hamburgo, 16 de outubro de 2010. Klitschko venceu a luta por pontos após doze rounds.

Malásia - o mergulhador Ooi Tze Liang, à direita, caminha por durante uma rodada de aquecimento no evento da plataforma de 10m masculino mergulho nos Jogos Olímpicos da Juventude na terça - feira 24 de agosto de 2010 em Cingapura.

Um homem norte-coreana (à direita) acena de ônibus para um homem após uma reunião durante reuniões de  familiares entre as duas Coreias, Monte Kumgang 31 de outubro de 2010. Quatrocentos e trinta e seis sul-coreanos estavam visitando a Coréia do Norte para atenderaos seus  parentes 97 norte-coreanos, a quem tinham sido separadas desde a guerra de 1950-53.

Pat San Francisco Giants Burrell (esquerda para direita), Brian Wilson, Aubrey Huff e Buster Posey comemoram depois de derrotar os Texas Rangers a vencer cinco jogos do campeonato Major League Baseball e conquistar a World Series em Arlington, Texas em 01 de novembro de 2010 .

Os agentes da polícia em tumulto contem manifestantes estudantis na Westminster Bridge durante um protesto sobre uma proposta que triplicariaos impostos em 09 de dezembro de 2010 em Londres, Inglaterra.

Uma trabalhadora do Transportation Security Administration (TSA)  esfrega as mãos no peito de uma viajante  durante uma busca pat-down no Aeroporto Internacional de Denver  Colorado em 23 de novembro de 2010. Este ano, a TSA começou a implementar uma maior utilização de scanners de corpo inteiro e "melhorado" procedimentos  em instalações aeroportuárias, de segurança entre os Estados Unidos.

Um policial passa por uma parede com uma pintura da bandeira brasileira marcada com furos de bala durante uma operação contra traficantes de drogas no Complexo do Alemão, favela no Rio de Janeiro, Brasil, domingo, 28 de novembro de 2010.

Estudantes do ensino médio durante uma manifestação contra as reformas da aposentadoria em Paris, quinta - feira, 14 de outubro, 2010.

Um homem guineense tem o seu cartão de voto verificads pelas autoridades eleitorais antes de votar numa assembleia de voto em Conacri, na Guiné, domingo 7 de novembro de 2010. Guineenses começaram seus votos em uma eleição  que foi adiada várias vezes após violentos confrontos étnicos da nação opondo dois maiores grupos étnicos uns contra os outros.

O ex-presidente Bill Clinton, sua filha Chelsea andar abaixo da ilha para seu casamento em Rhinebeck, NY

Um homem russo caminha em uma floresta perto da aldeia de Golovanovo, região de Ryazan, em 05 de agosto de 2010. Rússia se esforçou para conter os piores incêndios da sua história moderna, 50 vítimas mortas, depois de o presidente Dmitry Medvedev demitindo  militares por negligência na catástrofe.

Uma mulher olha pela janela de seu barraco de um cômodo em um acampamento de sem-teto sul-africanos brancos no Coronation Park, em Krugersdorp, 09 de marco de 2010. Uma mudança nas  práticas de contratação relacionadas as raças e aa recente crise econômica global, faz com que muitos sul-africanos brancos tenham caído em tempos difíceis.

Passageiros são refletidos em uma placa de partida que mostra todos os voos cancelados no aeroporto de Schoenefeld  18 de abril de 2010.

Pessoas pendurardas  em uma entrada de um trem que vai transportá-los para Jacarta, em Depok, oeste da Indonésia, província de Java 31 de maio de 2010. Segundo a PT Kereta Api Indonésia, saõ  300 trens por dia para servir cerca de 500.000 passageiros em Jacarta.

A platéia usa cadeiras para abrigar da chuva assim como o presidente dos EUA, Barack Obama que fala em chuva torrencial durante um evento do Memorial Day, no Cemitério Nacional de Abraham Lincoln em Elwood, Illinois, 31 de maio de 2010.

As pessoas sobem em cima de uma ponte depois de uma parte dele foi levada pela água da chuva depois que o furacão Agatha, em Barberena, Guatemala 30 de maio de 2010.

Hans-Henrik Duessel de Svendborg, Dinamarca, exibe seu antigo computador Apple Macintosh Classic de 1990 ao lado de seu recém-adquirido Apple iPad depois de ter sido um dos primeiros a comprar o novo dispositivo durante um evento de lançamento do IPAD na loja da Apple em Hamburgo, 28 de maio de 2010 .
Presidente da Rússia Dmitry Medvedev  e presidente dos EUA, Barack Obama hamburgueres para o almoço no restaurante Ray Hell Burger em Arlington, Virgínia, 24 de junho de 2010.

Moradores  em uma piscina para escapar do calor do verão, durante um período de tempo quente, no condado de Daying de Suining, na província de Sichuan, 04 de julho de 2010. A China está enfrentando temperaturas superiores a 35 graus Celsius (95 graus Farhenheit) em pelo menos 13 províncias e regiões, segundo o Centro Meteorológico Nacional, no domingo.

Equipe de futebol da Espanha comemora com o troféu da Copa do Mundo após a sua vitória sobre a Holanda jogo final, durante a cerimônia de premiação no estádio Soccer City, em Joanesburgo, 11 de julho de 2010.
A lua passa entre o sol ea Terra durante um eclipse solar em Valparaíso Cidade, 75 milhas (121 km) a noroeste de Santiago, 11 de julho de 2010. O efeito foi criado por exposição d filme a um raio-X.

Uma chuva de meteoros risca o céu sobre Stonehenge, em Salisbury Plain, sul da Inglaterra, 12 de agosto, 2010.
Co-proprietário Christian Petersen olha para fora de uma janela o que ele representa para a mídia em sua loja de bicicletas na Altlandsberg, ao nordeste de Berlim, 17 de agosto de 2010. O proprietário tem  cerca de 120 bicicletas na fachada para fazer propaganda de sua loja.

Estação Espacial Internacional (ISS) o cosmonauta Oleg tripulantes Skripochka (R) e EUA astronauta Scott Kelly preparm uma sessão de exame no centro espacial Star City, perto de Moscou, 15 de setembro de 2010 russo. Skripochka e Kelly viajou pela nave espacial Soyuz à Estação Espacial Internacional em outubro.

Um vôo de marrecos sobrevoam o lago de Geumgang em Gunsan, cerca de 270 km (168 milhas) ao sul de Seul, nesta foto lançada em 8 de fevereiro de 2010.


Bono da banda irlandesa U2 durante o show da turne 360 º Tour no Estádio Rei Balduíno, em Bruxelas, 22 de setembro de 2010.

Um homem carrega um tubarão pelas ruas de Mogadíscio, 23 de setembro de 2010.

Príncipe Charles com os moradores na Tolasar aldeia perto de Jodhpur, no estado indiano do Rajastão, 05 de outubro de 2010.

Um peregrino muçulmano reza no Monte Al-Noor, durante a peregrinação anual do haj, e Meca 11 de novembro de 2010. O haj é uma das maiores manifestações mundiais de devoção religiosa em massa e um dever para os muçulmanos.


O príncipe William e sua noiva, Kate Middleton  posam para uma fotografia em St. James's Palace, no centro de Londres 16 de novembro de 2010. O príncipe William vai se casar com sua namorada, Kate Middleton , depois de um namoro em off  que durou quase uma década, levando e meses de especulação sobre suas intenções .

Eu traduzi (tentei) as legendas.Se tiver alguma coisa errada ou sem sentido,me avise que eu modifico. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails