Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

6 de set. de 2010

Voltaço faz treinamento físico após folgar na Copa Rio

O elenco do Volta Redonda voltou as suas atividades na tarde desta segunda-feira, quando todos os jogadores do time fizeram o treinamento físico no Centro de Treinamento Oscar Cardoso, no bairro Aero. O tricolor do aço folgou na última rodada da Copa Rio. O próximo compromisso do time é quarta-feira contra o Bangu, em Moça Bonita.

Após três rodadas, o Volta Redonda somou apenas três pontos. O time tem uma vitória e uma derrota e, aparece na terceira posição da chave C. O líder o grupo é o Bangu com sete pontos, o seu próximo adversário.

A expectativa dos torcedores do Voltaço é ver a estreia dos atacantes Gilmar e Daniel, os novos reforços do time para a disputa da Copa Rio.


Esta matéria foi publicada no site do LANCE!

http://www.lancenet.com.br/craque/noticias/10-09-06/821998.stm?voltaco-faz-treinamento-fisico-apos-folgar-na-copa-rio

www.twitter.com/GefersonHPedro


Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails