Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

6 de set. de 2010

Esmalte que conquistou o meu coração

Olá, meninas!

Hoje vim mostrar um esmalte que eu, sinceramente, não esperava nada dele, mas, ele conquistou meu coração. Posso dizer que de todos os esmaltes que já usei, (e olha que foram muitos) esse foi o que mais me agradou.

É o Audrey da Impala. Utilizei duas camadas e ele cobriu bem o branquinho da unha.

O que me fez ficar encantada é que ele é daqueles esmaltes que mudam de acordo com a luz. E, como eu enjôo rápido de esmaltes, ele me fez sentir que estava usando um esmalte cada momento do dia. É lindo! Além disso, dura bastante. Já estou com ele há 5 dias e ele não deu nenhuma descascadinha. Quando ele fica mais escuro, fica ainda mais bonito do que essa cor da foto. SUPER RECOMENDADO!

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails