Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

6 de set. de 2010

O Blog Provisório:de cara nova!

AÍ MELDEUSDOCÉU ENTREI NO BLOG ERRADO!
NÃO,caro amigo voce está no blog certo!Estamos de cara nova!Demorou mass saiu!A mais de uma ano atrás colocamos um novo layout no blog,que era pra ser realmente provisório,mas acabou ficando.
Depois de algum tempo pra tomar coragem e fazer as mudanças,finalmente colocamos as idéias em prática.O meu nobre amigo Marcelo dos Anjos é o responsável pela nova logo e o novo mascote do provisório.Em breve teremos os novos banners para os parceiros e pedimos que assim que possível que possam fazer a mudança.

Além disso temos outras novidades:

Quem faz o blog

Agora você pode conhecer melhor quem o time( é um monte de gente mesmo) que faz o blog!Lá voce encontra algumas fotos e algumas descrições sobre cada uma aqui do blog.Além de saber como entrar em contato com cada membro de nossa equipe.Conheça

Novas colunas

As agora ficou mais fácil de você encontrar as postagens do assunto que te interessa.É só você conferir as colunas ali do lado ---->
Além das antigas colunas,agora também ficou mais fácil de encontrar os posts de humor e as "Meninas no blog"Um novo espaço pra nossas blogueiras conversarem sobre assuntos do universo feminino,como dicas de beleza e outras coisas cor de rosa.

Parceiros

Todos os nossos parceiros agora tem um seu link adiconado em nossa Home.É só você escolher qual deles quer visitar e pronto!Além disso os blogs que mais nos trouxerem visitas vão ter seu banner exibido aqui do lado.
Infelizmente não temos espaço para todos os banners, por isso dividimos desse jeito
Os novos parceiro também terão um espaço onde seus banners serão exibidos por um tempo.



Contato
Continuamos com nossa área de contato pra que você possa dar dicas,sugestões pedidos de parcerias,xingamentos e etc.É só deixar sua mensagem que agente responde o mais rápido possível.


Bem por enquanto é isso!Esperamos que tenha gostado do resultado(tanto os leitores quanto os nossos blogueiros que ainda não tinha visto a cara nova).Continue nos acompanhando e não se esqueça da visita nossa de cada dia!. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails