Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

5 de set. de 2010

Resende, Voltaço e Fênix: lanternas da Copa Rio

O Resende segue sem vencer na Copa Rio. Na tarde de sábado, o time do Vale do Paraíba visitou o Tigres do Brasil, em Xerem e sofreu mais uma derrota, agora por 1 a 0. A partida foi válida pela terceira rodada da 2ª fase da competição.

Na liderança da chave B está o time do Bangu, com sete pontos. A Fera da baixada, após a vitória sobre o Resende somou seis pontos e está na segunda posição. O Volta Redonda que folgou nesta rodada é o terceiro colocado, com apenas três pontos. O Fênix, de Barra Mansa arrancou um empate contra o time de Moça Bonita e somou os primeiros pontinhos na Copa Rio. O Resende é o lanterna do grupo.

A próxima rodada vai colocar frente a frente Resende e Fênix, jogo dos desesperados. A partida será disputada no estádio do Trabalhador. Já o Voltaço pega o líder Bangu, em Moça Bonita. Nesta rodada, o Tigres vai folgar.


www.twitter.com/GefersonHPedro


Esta matéria foi publicada no site do LANCE!

http://www.lancenet.com.br/craque/noticias/10-09-05/821532.stm?resende-voltaco-e-fenix-lanternas-da-copa-rio Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails