Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

9 de ago de 2010

Vote Tiririca,Pior que tá não fica

Semana passada o Leandro vez um post comentando sobre alguns candidatos estranhos que já apareceram nas eleições.E nesse ano não vai ser diferente.Tem de ex-atacante,até gente que sabe "Lê e escreve".O  Não Salvo já deu a dica  dos 20 candidatos famosos para você (não) votar em 2010. Já é comuns os "famosos" tentarem a carreira política.Mas quantos deles realmente querem fazer alguma coisa pelo país e quantos só querem uma vaguinha pra ganhar uma grana fácil.Pense bem, o salário é ótimo,não precisa trabalhar muito(só se você quiser),você já é conhecido,já  vai ter umas centenas de votos conhecidos e ainda vai ficar mais depois da campanha.É ai que surgem pérolas como essas:






Agora esses argumentos me convenceram!

"Porque abestadô vota em abestadô"Só faltou usar essa!

Não sei se é boa a intenção,mas com certeza esse não é o caminho certo de alguém que quer representar o povo com seriedade.

Vi em uma das visitas ao Xpock
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails