Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

9 de ago. de 2010

Segure o Tchan

         Sucesso nos anos 90 o grupo de samba baiano, “É o Tchan” mexeu não só com o corpo, mas com a cabeça de muita gente. Os homens babavam no rebolado de Carla Perez, Sheila Carvalho e Sheila Melo. Para as mulheres tinha Jacaré que também rebolava e as deixava enlouquecidas. Já as crianças adoravam as coreografias e o figurino da banda, e nas festas era dança da bundinha pra todo lado. Atire a primeira pedra aquele ou aquela que nunca se deixou envolver pelo axé da banda. Com mais de 10 milhões de discos vendidos, as vozes de Beto Jamaica e Compadre Washington levaram o ritmo da Bahia para todo o Mundo. O “É o Tchan” foi febre!
O sucesso pode ser atribuído as coreografias sensuais, a bela forma física dos dançarinos e a irreverência dos cantores. Porém, o grupo foi deixando de ser sucesso. Sumiu das rádios, da televisão. Os componentes foram se dedicando a outras funções: Carla Perez investiu no público infantil, assim como Jacaré. Enquanto a primeira loira da banda animava seu bloco de carnaval, Algodão Doce e gravava CDs, Jacaré virou ator e foi trabalhar com Renato Aragão, na turma do Didi da Rede Globo. Sheila Carvalho virou apresentadora de programa em Salvador e se casou com Toni Sales, que também passou pelo grupo e agora tem sua própria banda, a Ragatoni. Sheila Melo tentou ser atriz de teatro, mas acredito que não tenha dado muito certo. Depois de namorar por um tempo o cantor Alexandre Pires, ela participou de Reality Show, conheceu o nadador Fernando Scherer, o Xuxa e se casou com ele. Compadre Washington seguiu empresariado outras bandas baianas e Beto Jamaica continuou cantando em uma banda com seus irmãos.
Até então nada demais. O “É o Tchan” é apenas um grupo de sucesso que agora existe em nossas memórias. Nada disso, ontem zapeando pela TV me deparei  com um concurso para escolha das novas dançarinas do grupo, no Programa do Gugu, na Record. É isso mesmo! O grupo que foi novidade há anos atrás está de volta e já tem até música nova. Em breve você terá o desprazer de ouvir as vozes de: Beto Jamaica e Compadre Washington acompanhada das coreografias de Lelê Pingo de Mel, Juliana Chocolate, Julie Pinho, Gabriela Zecchinelli, Karol Loren.
Resta saber como essa volta será aceita pelo público. Por enquanto, vamos preparando nossos ouvidos e nossos olhos. O “bota a mão no joelho” voltará às rádios e as mulheres de bunda de fora voltaram a rebolar na TV para a felicidade daqueles que adoram e colecionam Playboy, Sexy, Vip, etc. O que a gente ganha com essa volta? Eu prefiro deixar vocês me dizerem. 

Você poderá conferir como os integrantes estão atualmente.




 




* As fotos são do NaosSalvo.com.br. 
Para conferir mais acesse: É o Tchan moderno e descolado

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails