Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

13 de ago. de 2010

15 de agosto, dia dos solteiros!


Você já deve ter pensado se é ruim ou bom ficar solteiro, não é verdade? Também já deve ter questionado o que faz um homem ou uma mulher ficar solteiro(a) por muito tempo? Meus amigos e amigas não se espantem. Tudo mudou no universo, desde as tradições e costumes familiares até a perda do respeito referente ao seu semelhante. O respeito que falo é dos valores tradicionais ou quem sabe religiosos,em que o casamento era uma coisa séria e não uma diversão passageira como nos dias atuais. As mulheres de hoje passam longe das mulheres do tempo de nossas mães. Aquilo sim é que era mulher. Lidava com a casa, levava os filhos na escola e ainda arrumava tampo pra cuidar e muito bem do marido. Hoje é diferente. Mulheres primeiros e o resto da família depois. É claro que existem as excessões, e quem tiver uma dessas execessões por favor segure com unhas e dentes, porque o mercado já não acompanha a demanda.

Se falei das mulheres, os homens também não ficam de fora. A grande maioria não quer compromisso com ninguém ( me tira fora dessa ) e arrumam uma namorada a cada noite que saem pra balada. Outros preferem dizer que não dá certo com ninguém, mesmo que o problema seja ele, porém , ainda não percebeu. Existem também aqueles homens que estão casados mas levam uma vida de solteiros ( e olha que conheço alguns ). A mulher fica em casa esperando e ele diz que vai ter que dobrar na empresa, estas coisas de hora extra.( cuidado mulheres, isto na maioria das vezes é um pretexto pra deixar você e ir pra uma boate ou fazer pior do que isso, te trair com a sua própria amiga ). Você pode achar que ser solteiro é uma opção de vida, talvez a sua sina é querer encontrar alguém mais sempre no final, você acorda sozinho em uma cama de motel e com a conta pra pagar.

Ser solteiro é construir sonhos, guardar momentos de felicidade. É lembrar também de quem você amou muito um dia, mas não foi recompensado.Ser solteiro, é acreditar que a cada dia uma pessoa especial vai cruzar o seu caminho, mesmo que esta pessoa não venha a ser sua esposa no futuro, mas uma companhia pra qualquer momento da vida. Ser solteiro, na adolescência é curtir e beijar muito na boca, na fase adulta é dormir na solidão. Entre estas e outras palavras, que dedico este post aos solteiros desejando um ótimo dia. Aos casados deixo uma mensagem, lembre-se que já foram solteiros um dia! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails