Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

13 de ago. de 2010

Adesivo de Unha

Agora, nós, mulheres do Blog Provisório, vamos falar de assuntos que nos interessam. Unha, cabelo, beleza, homens. Para esse início de uma nova fase revolucionária, aqui, resolvi falar de algo que sou completamente apaixonada: UNHAS. Algumas mulheres preferem as unhas mais simples, com cores mais claras e mais tradicionais. Outras (assim como eu), gostam de inovar, pintar de todas as cores possíveis e ainda decorá-las.

Então, hoje vim mostrar uma decoração simples, mas que faz toda a diferença.
Usei esse adesivo de flores (abaixo) que é chamado de Nail Art. São vários modelos, agradando a todos os gostos. Esperei a unha secar um pouco, para não estragar o esmalte. Depois de colá-lo, passei uma mão de extra brilho e pronto.
E usei o esmalte da linha Risqué, da Coleção Penélope Charmosa, chamado Apuro Violeta. Eu achei lindo!!! Ele não é completamente roxo, como podem pensar. Puxando um pouco para o rosa, usei 3 camadas, para poder ficar mais forte e bonito.




Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails