Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

14 de ago. de 2010

Hidratação Facial com pó de café


A vontade de toda mulher é ir ao salão toda hora para cuidar de unhas, cabelos, pele. Não é mesmo? Mas, a correria de um dia de trabalhos, estudos, e ate a falta de dinheiro dificulta esse 'desejo' feminino. O jeito é ficar aqui pelo @oblogprovisorio e curtir as dicas caseiras, super práticas e econômicas das "Meninas no Blog".

Bom, hoje vou ensinar para vocês uma reeceitinha caseira de uma máscara facial que vai ajudar o rosto de vocês ficarem como a tão falada 'bundinha de nenem', e o melhor, todos os ingredientes vocês tem em casa.


Receita da esfoliação caseira feita com pó de café, clique e veja.


Ingredientes:
- Seu creme facial preferido
- Pó de café

Modo de preparo:
- Em um recipiente misture uma colher de sopa do seu creme facial preferido, e uma colherzinha de chá de pó de café. Misture e passe no rosto.
Os grãos do pó de café vão limpar seu rosto, eliminando cravos e células mortas. O indicado é que a esfoliação seja feita de 15 em 15 dias.
Depois de passar pelo rosto todo (como na foto) retire com água morna.

Espero que gostem, tendo alguma sugestão, so mandar no meu twitter @tatyanemalta
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails