Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

16 de jul. de 2010

Vem aí o primeiro debate para presidente na Internet!




Dilma Rousseff, Marina Silva, José Serra e outros candidatos a presidente vão participar do primeiro debate via internet, em encontro organizado pelos portais iG, MSN, Terra e Yahoo. É a primeira vez que um debate entre presidenciáveis é pensado completamente para a internet - não é retransmissão de debate para TV - e será possível interagir com os candidatos via Twitter.

Confesso á vocês que a internet vai decidir o vencedor, como aconteceu no E.U.A, com a eleição do presidente Barack Obama.O Brasil continua na dianteira entre os países com maior tempo médio de navegação.

67,5 milhões de internautas segundo o Ibope/Nielsen em dezembro de 2009. Em setembro eram 66,3 milhões. Ou seja: em apenas 3 meses surgiu 1,2 milhão de novos brasileiros e brasileiras com mais de 16 anos na internet[1]. O Brasil é o 5º país com o maior número de conexões à Internet[2].

Nas áreas urbanas, 44% da população está conectada à internet[3]. 97% das empresas[4] e 23,8% dos domicílios brasileiros estão conectados à internet.

Atenção candidatos, é hora de preparar uma boa equipe para cuidar com profissionalismo esta parte da campanha, pois, com criatividade e inovação é possível fazer a diferença através da Internet. Haaaaa, já estava me esquecendo, se precisarem de grandes profissionais de Midia / Publicidade é só nos comunicar, que tem uma galera aqui do Curso de Comunicação Social, do Centro Universitário Geraldo Di Biase em Volta Redonda! Só fera e com uma criatividade acima do normal!!! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails