Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

28 de jul. de 2010

FINAL DA COPA RIO DE VOLEI

Os “Gigantes de Aço” enfrentaram o time do Tijuca Tênis Clube na noite da ultima terça-feira (27/07) no SESI CLUBE em Volta Redonda, em partida valida pelo segundo jogo da decisão da Copa Rio de Vôlei.

Vale apena lembrar que o Volta Redonda que fez uma grande campanha nesta competição, venceu o primeiro jogo da final por 3X1, em partida que foi realizada na noite da ultima segunda-feira (26/07) no ginásio do Tijuca no Rio de Janeiro.

O jogo desta terça foi eletrizante com direito a tudo o que uma final de campeonato pode ter ginásio lotado, disputa acirrada pela vitória, grandes lances, e até algumas polêmicas, enfim um grande jogo.

O primeiro set começou bem equilibrado com as duas equipes lutando, ponto a ponto pela liderança do placar. Porém a partir do décimo ponto o Volta Redonda passou a frente e venceu o set com certa superioridade por 25/12, com treze pontos de vantagem.

Assim como foi o primeiro, o segundo set começou bem disputado, desta vez o Tijuca até chegou a estar na frente do placar, mas o time da cidade do aço voltou mostrar um dos pontos fortes desta equipe, o poder de recuperação, o time empatou o jogo e passou a frente do marcador.
E após uma pequena discussão entre as duas equipes, o arbitro deu cartão amarelo para um jogador dos dois times, nestas situações no vôlei cartão amarelo é igual a um ponto pra cada lado, mas o set já estava 24/14 para os “gigantes”, com estes pontos o set acabou em 25/15.

No terceiro set o time carioca voltou melhor, dominou o inicio do set chegando a alguns momentos abrir três pontos de vantagem. Os “Gigantes de Aço” empurrados por sua torcida iam reagindo bravamente aos ataques do Tijuca,chegaram até igualar o set mas acabaram cometendo alguns erros e os cariocas se recuperaram e venceram o set por 26/24.

Já no quarto set o Volta Redonda voltou arrasador, e logo de cara abriu quatro pontos de vantagem, minimizou a tentativa de recuperação do adversário e fechou o set em 25/15 com dez pontos de diferença, vencendo o jogo em 3X1, provocando uma verdadeira explosão de alegria nos torcedores que lotaram a arquibancada do SESI CLUBE.

Além da torcida que deu show nas arquibancadas com a bela festa que fez, tenho que destacar todo o empenho que todos os jogadores do Volta Redonda tiveram desde o inicio da partida, confirmando assim o que o treinador Alessandro Fadul já havia dito, que uma das principais qualidades deste time é o coletivo, a força deste grupo que neste ano já conquistou dois títulos.

Parabéns Volta Redonda!
Viva o Vôlei !
Viva o Esporte Brasileiro!

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails