Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

27 de jul. de 2010

Mulher Feia, quem nunca beijou uma?


Eu, meio cansado dos meus posts que seguem uma linha mais séria e filosófica, resolvi entrar num assunto que traz mistérios e casos que relembrem um passado já esquecido no tempo. Lembro da minha infãncia, quando brincávamos de " Salada Mista ", em que os nossos olhos eram fechados por nossos amigos e num certo momento escolhiamos a fruta, apontando para quem iriamos beijar. Tudo bem que sempre existia uma fresta entre os dedos para que pudéssemos de toda maneira eliminar de cara aquela que tinha um mau hálito, sem contar que era a menina mais feia de todas. Só que às vezes não tinha jeito, ela ( a feia ) coitada, já não aguentando mais armava com as suas amigas para que fosse beijada de qualquer jeito. E quando escolhiamos " salada mista ", f........... deu! De cara lá estava ela prontinha pra te beijar, e você, enrrugava o rosto junto aos olhos e pronto lá se foi mais um sacrificio, ufaaaaaaa!

Não esqueço também dos famosos HI-FI, na época do disco de vinil, em que cada um levava um refrigerante de 2 litros ( Não época ainda não bebia uma gelada ), e ficávamos dançando agarradinho na sala da Dona Vera, que por sinal me recordo muito bem, tinha uma filha maravilhosa e todos queriam dançar com ela. Existia também a famosa " Vassoura de Pêlo ou Piassaba, o modelo não importa agora, mas que ficava na mão de um dos garotos que não estava com nenhum par naquele momento e passava adiante para a troca de casal. E na dança já rolavam os beijos, altos climas e muita conversa no ouvido. E lá esta ela no canto ( A Feia ), não conseguia dançar com ninguém coitada, ninguém a convidava nem pra trocar uma ideia, mas sempre existia um menino de bom coração que no final da festa............Pronto ( Snac, Snac, Bjussssss ) quase rolando no chão.

Existia também o famoso "pique esconde", em que as feias pareciam que ficavam unidas até na hora de se esconder, e quando juntavam as consideradas bonitas em um determinado esconderijo, era só chegar uma feia querendo se esconder também, que as bonitas diziam " Aqui não, aqui não, não cabe mais ninguém aqui. Se você ficar aqui também ele vai acabar achando a gente! Vai esconder em outro lugar! Pique esconde na verdade era uma armação da molecada pra dar uns beijinhos na meninas, só que as feias queriam também, afinal elas também são filhos de Deus!

Não posso me esquecer também das festinhas Julinas da comunidade. Aquilo sim era um tempo bom. Festa lotada e todo mundo em paz, respeitando uns aos outros( inclusive as feias). Barracas dos dois lados da rua e aquela multidão ao centro. As feias ficavam atrás do palco e no final da rua. Quase não dava pra perceber a sua presença. Passavam como um raio no meio da festa. Lembro muito bem, quando queríamos " ficar com uma garota " saíamos da festa conversando com ela até um certo ponto sem que ninguém mais estivesse percebendo ( se fosse feia então, a volta era no quarteirão inteiro pra ninguém ver e bem escondido atrás de uma árvore ).

Alguns vão dizer que nunca beijaram uma mulher feia! Mas e aí existe mulher feia ou isso é fruto do preconceito dos homens? Talvez as feias tem algo especial a oferecer!

Relembrando o passado ou dentro do presente que vivemos, se você nunca beijou uma mulher feia, pode ter certeza que irá beijar, por que a feia pra mim pode ser muito linda pra você! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails