Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

1 de jul. de 2010

É Tudo ou Nada!

Na próxima sexta-feira (02/06) começam as quartas de final da Copa do Mundo de Futebol, das trinta e duas seleções que iniciaram o Mundial restaram apenas oito.

Oito seleções que chegam com méritos e muita disposição a esta fase importante da Copa, de agora em diante só teremos grandes jogos, alguns clássicos entre seleções de tradição, teremos também o confronto de uma seleção tradicional que após muitas décadas esta voltando a aparecer entre as melhores, contra outra seleção que vem sendo uma das grandes surpresas desta Copa.

Já na sexta-feira às 11h, termos um grande duelo entre seleções importantes no cenário do futebol, Brasil e Holanda mais uma vez decidem uma vaga para uma fase importante de Copa do Mundo,assim como foi em 74,94 e 98, nesta disputa a seleção canarinho vence por 2X1, pois venceu os dois últimos confrontos.
Mas agora a situação é diferente tanto Holanda quanto Brasil vem de boas vitórias nas oitavas de final, entretanto os holandeses de Roben & Cia vem completos sem desfalques contra um Brasil que tem problemas no meio campo por conta das lesões do volante Felipe Melo e do meia Elano(titulares) além de Julio Baptista(reserva) também machucado,e a suspensão do meia Ramires que era o provável substituto de Felipe.Mesmo com problemas o time brasileiro certamente irá contudo em busca da classificação para semi-final e depois tentar a conquista do hexacampeonato.

No outro Jogo de sexta-feira ás 15h30, o jogo entre Uruguai e Gana, marcará o confronto entre uma seleção bi-campeã, que depois de quarenta anos volta disputar uma fase decisiva de Copa do Mundo, contra outra seleção que pela primeira vez chega a esta fase da copa. O que as duas equipes possuem em comum são as boas campanhas que vem realizando até agora, os uruguaios nesta copa, já golearam os donos da casa e recentemente eliminaram a Coréia do Sul nas oitavas de final por 2X1. Gana teve dificuldades nas oitavas de Final eliminou os E.U.A na prorrogação vencendo por 2X1.Este é um confronto que também promete..

No sábado às 11h, teremos um grande jogo entre duas seleções que vem apresentando o melhor futebol neste mundial e não é só isso não, tem de se levar em conta que juntas somam cinco títulos Mundiais e que já decidiram duas Copas.
Argentina e Alemanha mais uma vez voltam a se enfrentar em uma fase importante de Copa do Mundo, para os argentinos é a chance da revanche, pois foram eliminados pelos alemães nas quartas de final da ultima copa além do mais a equipe de Maradona em caso de vitória neste jogo confirma ainda mais o rótulo de favoritismo que todos estão lhe dando. Já a Alemanha que nesta copa conta com jovens jogadores que a cada partida vem mostrando bom futebol, se vencer ganha moral e vai pra cima de quem vier pela frente em busca do tetracampeonato. Este jogo tem tudo para ser o melhor ou pelo menos um dos melhores desta copa.

O outro Jogo de sábado as 15h30 será Paraguai e Espanha seleções que nunca venceram ou sequer disputaram uma final de copa do mundo. Os paraguaios fizeram boa campanha na primeira fase e tiveram dificuldades mais venceram o Japão nos pênaltis após um empate em 0X0. A Espanha teve dificuldades na fase de classificação mais eliminou Portugal nas oitavas de Final vencendo por 1X0.

Assim como foi nas oitavas de final agora também é tudo ou nada, é vencer ou voltar pra casa e ver o sonho e o trabalho de tantos anos ir por água a baixo.

E mais uma vez fica a pergunta:

Quem vence a Copa?
Quem será o Grande nome desta Copa?


Viva a Copa do Mundo!
Viva o Futebol! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails