Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

30 de jun. de 2010

Fotos que vão fazer você dizer: Que P#@$&* é essa? #2

Depois do sucesso (pelo menos minha vó achou legal) da 1ª edição das "Fotos que vão fazer você dizer: Que P#@$&* é essa?",lançarei mais 2 edições.Como disse a Thalita iriam ser muitas imagens para um post só e ninguem além dela e da minha vó teriam paciencia pra ver  todas.Então lá vão as primeiras  53 "Fotos que vão fazer você dizer: Que P#@$&* é essa? 2- O Retorno do WTF?














Essa também servia pra entrar na "Milenar arte da Gambiarra"


"O amigo o concurso de mais magrelo é no salão do lado"




O importante não é apenas chegar,tem que chegar com estilo!

"Que que é?Não fui eu não!"


































Semana que vem ou quando me der vontade tem mais!

Imagens retiradas do site Izismile
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails