Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

29 de jun. de 2010

Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor.....


Podem falar o que quiserem, que o nosso país é um dos mais corruptos da face da terra, que a nossa distribuição de renda é uma vergonha e que temos uma nação preguiçosa, mae e daí, se temos o povo mais animado do mundo e tudo é motivo de festa, principalmente em ano de copa. Um povo sofrido, que ganha um salário minímo e em dia de jogo improvisa uma churrasqueira de tijolo no quintal ascendendo a esperança de mais uma vitória da nossa seleção. Um povo que sorri com cada gol da seleção, mesmo tendo o auxilio das mãos. Um povo que sofre em Alagoas e Pernambuco com a desgraça e destruição causada pelas chuvas, mas que consegue reunir forças e esperança quando a amarelinha entra em campo. É um povo que trabalha duro até a hora do jogo a abandona todas as ferramentas pra mais um espetáculo. É um povo brasileiro.
A cada quatro anos as energias são renovadas e a nação brasileira acredita em dias melhores. Nos lares e nos bares todos se abraçam, até mesmo os considerados inimigos, mas com o balanço da rede do adversário selam a paz. Batucada a vista, lá vem mais um show. Uma nação e a cada jogo um episódio, e todos esperando um final feliz. Nesta hora não tem patrão ou empregado, todos parecem iguais em frente à uma TV, e gritam gol com a mesma intensidade. Um povo que canta e grita, uma nação de amor. As vuvuzelas trazem o som da alegria e num despertar em silêncio aquecem a nossa torcida. É o Brasil que entra em campo mais uma vez, uma nação cheia de sonhos, um povo de sofrimento e garra. Dá-lhe Brasil, uma nação e um povo muito mais feliz! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails