Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

20 de jul. de 2010

Amizade é Tudo!

De tantas datas comemorarativas que foram criadas ao longo de séculos pelo homem, existe algumas que nos fazem parar pra refletir e observarmos tudo e todos que estão a nossa volta.

Pessoas que muitas vezes não possuem ligação saguinea nehuma com agente e que são capazes de sair de suas casas para nos dar atenção e até mesmo ter uma simples e agradável conversa com agente, nos respeitam, nos aconselham, vibram com nossas vitórias,levantam a nossa moral quando nos sentimos em baixa, derrotados.

Mas acima de tudo, seja nas horas boas ou ruins estão sempre ao nosso lado, com isso venho até aqui neste pequeno post para desejar um feliz DIA DO AMIGO, a todos os amigos, a todos aqueles que tem um amigo, ou são amigo de alguem.

E como diz aquela famosa musica daquela famosa banda:
A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Valeu por você existir amigo!

O que seria do Mundo e de nós, se não fossem os AMIGOS?


A Amizade é Tudo!

Viva A Amizade! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails