Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

21 de jul de 2010

SEMIFINAL DA COPA RIO DE VÔLEI

O Volta Redonda enfrentou a equipe do Botafogo na noite da ultima terça-feira (20/07) no ginásio do SESI Clube na “cidade do aço”, em partida valida pela semifinal da Copa Rio de Vôlei.

Em uma partida com casa cheia, os “gigantes de aço” empurrados por sua torcida conseguiram vencer o primeiro set de forma bem tranqüila, sem dar muitas chances para a equipe carioca o time da casa venceu sem muitas dificuldades por 25/16.

O segundo set foi um pouco diferente do primeiro, o jogo ficou mais equilibrado, pois o Botafogo voltou melhor e deu muito trabalho ao time da casa. Neste set por varias vezes as equipes se alternaram na frente do placar, mas aos poucos o Volta Redonda foi tomando conta do jogo e conseguiu fechar o set em 25/19.

No terceiro set o Botafogo acordou de vez no jogo, e passou a não dar muitas chances ao time da casa e logo de cara os alvinegros assumiram a frente do placar e de lá não saíram mais. O Volta Redonda quase empatou o set, mas os visitantes retomaram o comando do jogo e venceram por 25/22.

Assim como no terceiro set, os alvinegros mais uma vez começaram melhor, chegando a abrir quatro pontos de vantagem, mas o Volta Redonda foi reagindo da forma que podia a toda pressão imposta pelo time adversário e chegou até empatar e virar o jogo, entretanto após alguns erros de ataque o Botafogo voltou à frente do placar e venceu o quarto set por 25/22, provocando assim o quinto e decisivo set, o tié-break.

O tié-break lembrou muito o primeiro set, os “gigantes de aço” começaram vencendo e chegando por alguns momentos a abrir uma vantagem de seis pontos, e sem dar muitas chances ao Botafogo o Volta Redonda venceu de forma inapelável por 15/6, fechando o jogo em 3x2.

Com a vitória sobre os Alvinegros, o Volta Redonda conquistou a vaga para a grande final da Copa Rio e agora vai enfrentar a equipe do Tijuca Tênis Clube, que venceu na noite desta terça-feira a equipe de Niterói por 3x1.

As finais serão disputadas em dois jogos, o primeiro acontece já na próxima quinta-feira (22/07) na casa do Tijuca no Rio de Janeiro e o segundo e decisivo jogo vai ser realizado no sábado(24/07) em Volta Redonda.

Viva o Voleibol!
Viva o Esporte Brasileiro! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails