Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

20 de jul de 2010

Amigo até d+

Aproveitando o ensejo do momento vou relembrar alguns momentos vividos com esses amigos que conheci há pouco tempo, que aprenderam a gostar desse meu jeito indescritível de ser, pelo menos eu acho.
É em sala de aula, na hora de abrir a roda ou fechar a conta no bar. São os caras que me aliviam. É na fila da Xerox ou da cantina, lá está alguém para interar a conta. E também na hora da famosa vaquinha, quase sempre não compareço. Isso tudo porque levo uma vida de estagiário. Dureza.
Todos os ‘churras’ que acontecem com os mais novos amigos da cidade vizinha, Barra do Piraí, eu to lá. E nem precisa falar, aprontando e deixando alguns literalmente na furada.
Como bom folião, não podia deixar de citar. Com os amigos (da cidade vizinha), tive a oportunidade de freqüentar as melhores micaretas. Muita cerveja, mulheres, e no final o Oktavos sai puto com o Mauro.
Como vaticina o amigo meu, é na faculdade que as verdadeiras amizades são formadas. E também as inimizades.
Chato, sincero, amigo, companheiro. Prazer Geferson H Pedro ou simplesmente Miúdo.
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails