Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

2 de jun. de 2010

O Blog Provisório:Um ano!!!

A uma ano atrás, no dia 2 de junho de 2009 estava feito o primeiro post do Blog Provisório!Nesse ano passamos por algumas mudanças,algumas pra melhor outras pra pior(como a entrada do Geferson , hahaha).Mas o importante é que você saiba que nesse ano evoluímos muito como blogueiros(por que como pessoas continuamos a mesma porcaria) e a cada dia aprendemos como levar essa bagaça pra frente.Nos últimos meses tentamos deixar o blog com uma cara mais descontraída,com o início dos posts de humor e tivemos uma boa resposta.Mas sempre teremos o Leandro(nosso representante da moral e dos bons costumes) para manter a nossa última ponta de seriedade.
A galera aqui do blog anda um pouco na correria,afinal além do blog temos os estudos,o trabalho ,as namoradas(os),esposas(os),amantes e aquela vizinha boazuda,por isso ainda não trouxemos novidades nesse aniversário.AINDA,porque nossos designers russos e nossos programadores japoneses já estão trabalhando em algumas novidades!

Antes que eles reclamem, deixo aqui um agradecimento a toda essa galera que faz o Blog!Sem eles não teria em quem por a culpa quando as coisas saem erradas!Lá vai o twitter do povo:Eric: @eric_eu  que é quem tenta organizar isso daqui, Bianco:@clarkbaggins Jorge:@comunicarejorge   Luana: @Luaninhavr   Julio: @julioblack    Tatyane @tatymalta  Marcelo: @marcelodosanjos  Geferson @GefersonHP Felipe,"O José": @Felipee_Bob  e Felipe Castro:@filipin_castro.Além deles também tem a Thalita e o Mestre Leandro,que ainda não tem twitter.

Não posso esquecer dos parceiros ,sem eles só agente e nossas mães entrariam no Blog.Eles são toda essa galera simpática aqui na do lado -------->
Muito obrigado a todos que visitam o Blog diariamente!E aos que cairam de paraquedas aqui sejam bem vindos!
Confira o que rolou de melhor nesse ano com os 10 Posts mais acessdos do Blog Provisório:

1.Coisas que ninguem conta pra gente

2.Humanos vs Animais
 

3.E se a Lady Gaga não fosse famosa?

4.Fotos que vão fazer você dizer: Que P#@$* é essa?



9.Yoga e Cerveja tem o mesmo resultado

10.O Kama Sutra do esporte


Muito Obrigado!E continue nos acompanhando 

O Blog Provisório:O Nome é Provisório mas o Blog veio pra ficar! 
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails