Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

2 de jun. de 2010

Já escolhi o presente. E agora? O que fazer no dia dos Namorados?


Muitos devem estar se perguntando qual programação seria uma boa ideia, principalmente, porque esse ano o dia dos Namorados vai ser em um sábado. Pois, como já dizia o "nosso" tão conhecido Shakespeare, "percebi que meu melhor amigo e eu podemos fazer qualquer coisa, ou nada, e termos bons momentos juntos".
Considerando que devemos ter nossos companheiros como nossos melhores amigos, essa frase do poema 'Aprendi', se encaixa, perfeitamente, aqui. Portanto, analisando que podemos fazer qualquer coisa ou nada, seguem as dicas:

Lembrando: Como já foi dito em um dos outros posts de relacionamentos, nesse mesmo blog, homens e mulheres são e serão eternamente diferentes. Assim, o interessante é saber o que seu companheiro gosta e tentar encaixar nas suas preferências.

1) Ir a um restaurante, entregar o presente lá. O interessante aqui é ter uma noite agradável juntos.

2) Ver o pôr-do-sol. Aqui se encaixa a diferença entre homens e mulheres. O interessante aqui é agradar a sua mulher (pois essa é a maior parte dos casos).

3)Ir ao cinema. Assistir qualquer tipo de filme, comendo qualquer tipo de lanche. O interessante, aqui, é estar juntos.

4) Ficar o dia todo deitadinho na cama, assistindo TV, ouvindo música, jogando conversa fora, ou até mesmo dormindo. O interessante aqui é, simplesmente, saber que tem alguém esquentando seu pé.

5) Para aqueles que estarão distantes, a saída é conversar pelo MSN ou telefone. De preferência MSN. O interessante, nesse caso, é não gastar dinheiro. Já que você terá mandado um presente lindo e caro, pelos Correios (não tão lindo, mas caro).

6) Outra opção é passar um dia intenso de amor, suores e alegrias. Nesse caso, o interessante é o próprio ato, em si.

E para os que estão sem namorado, a dica é não ficar preocupado, pois um dia sua hora vai chegar (ou não. Vai saber né?). Mas, enquanto o namoro não vem, aproveite o dia dos solteiros que é todos os dias e você não precisa gastar dinheiro e nem se preocupar em agradar alguém, além de você.

E para os namorados, agradem bastante quem vocês amam e lembrem-se: namoro dura para sempre, não importa quantos anos você ou seu companheiro tenham.

Aproveitem mais essa dica e até o dia dos namorados. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails