Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

22 de dez. de 2009

As imagens que fizeram 2009



Algumas das melhores fotos dos acontecimentos que marcaram 2009

Clique nas imagens para ampliá-las










Um menino toca uma escultura de gelo de um urso polar que derrete a revelar um esqueleto de bronze em Copenhague, na Dinamarca, a cidade anfitriã da 15 United Nations Climate Change Conference.


Barack H. Obama é empossado como o 44 º presidente dos Estados Unidos, com sua esposa, Michelle Obama mantém a Bíblia e suas filhas Malia e Sasha Obama .



Um colono judeu (direita) e um manifestante palestino durante um protesto contra um posto ilegal, próximo ao assentamento israelense de Kharsina na cidade de Hebron em 22 de maio


Um carro desgovernado em um desfile que incluiu rainha Beatrix e a família real no feriado nacional do Queen's Day, na cidade holandesa de Apeldoorn 30 de abril de 2009. Dez pessoas ficaram feridas e oito morreram.


E.U. Suboficial da marinha Bill Mesta substitui uma imagem oficial do atual presidente George W. Bush com a do recém-empossado presidente Barack Obama


A polícia de choque conter os torcedores da equipe nacional de futebol de Moçambique após a qualificação para a Copa do Mundo de 2010 após a partida contra o Quênia, em Maputo, 6 de setembro de 2009


Partidários do presidente deposto Honduras 'Manuel Zelaya confronto com os soldados perto da residência presidencial de Tegucigalpa, segunda-feira 29 de junho. 2009.


Os pescadores em um barco nas algas do Lago Chaohu em Hefei, na província de Anhui, China, 19 de junho de 2009. China investiu 51 bilião de yuans ($ 7,4 bilhões) para a revitalização de de 2.712 rios .

O piloto brasileiro Felipe Massa da Ferrari é levado de seu carro após ser atingido na cabeça por um pedaço de carroçaria que caiu do outro carro durante a sessão de qualificação .

Uma estudante recebe uma injeção de vacina contra H1N1 em um hospital de Suining, na província de Sichuan, 11 de novembro de 2009


Um socorrista segurando uma criança de dois anos de idade e tenta fechar uma janela enquato o pai suicida da garota que tentava pular do oitavo andar de um prédio de apartamentos em Chengdu.


Homens paquistaneses rezam ao lado de um veículo baleado estacionado no complexo do radical Lal Masjid, ou Mesquita Vermelha.


Filha de Michael Jackson, Paris (centro) é consolada por familiares no memorial para a lenda da música, no Staples Center em Los Angeles.


Na minha opinião está é a melhor foto. Civis palestinos e os médicos correm para a segurança durante um ataque israelense sobre uma escola da ONU em Beit Lahia, norte da Faixa de Gaza início em 17 de janeiro de 2009. Uma mulher e uma criança morreram.



Chinese People's Liberation Army (PLA) marinheiros marchando na Praça Tiananmen, durante a celebração do 60 º aniversário da fundação da República Popular da China em 1 de Outubro de 2009,


Chinêses cantores militares participajm de um coro de canções patrióticas envolvendo 10.000 participantes realizada em um ginásio em Pequim, China, quarta-feira 26 de agosto de 2009.


Jovem caçador com seu falcão durante uma competição anual de caça em Chengelsy Gorge, cerca de 150 km (93 milhas) a leste de Almaty, no Cazaquistão, em 5 de dezembro de 2009.



Clique aqui para mais imagens que marcaram o ano
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails