Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

22 de dez. de 2009

A “Rainha” do Futebol


A Fifa anunciou nesta segunda-feira(21/12) à vencedora do premio de melhor jogadora de futebol da temporada e mais uma vez deu Brasil, pelo quarto ano consecutivo a atacante Marta venceu o premio entrando para a história do esporte por ser a primeira atleta a faturar o premio por quatro anos seguidos.

A atacante que nesta temporada defendeu a equipe do Santos F.C no qual também conquistou títulos importantes e encantando todo o mundo com seu futebol.

Dona de um futebol espetacular Marta tem feito o mundo inteiro se render ao seu talento com dribles, jogadas de efeito e principalmente gols, muitos gols, sendo decisiva tanto na Seleção Brasileira quanto no seu clube.

Marta consegue aliar um futebol alegre com belas jogadas dignas de cinema com a objetividade traços que sempre marcaram o futebol brasileiro e por isso pode sim ser considerada a “Rainha” do futebol.

Parabéns a Marta por mais esta conquista e parabéns também por representar tão bem o Futebol Brasileiro.


Viva Marta!
Viva o Futebol Brasileiro!!!




Fontes:
esportes.terra.com.br
globoesporte.globo.com Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails