Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

17 de jun. de 2010

E o assunto agora são os jogadores... e que jogadores! (part 2)

Analisando os jogos da Copa do Mundo, fomos privilegiados com belíssimas (mentira) partidas de alto nível (de porradaria) de futebol. Belos lançes, jogadas geniais (alá trapalhões) e claro... não poderia faltar as "beldades da Copa 2010.

Rebatendo o post da minha queridíssima (um porre) amiga Taty Malta, vocês mulheres não sabem enchergar a verdadeira beleza do Homem!

Vamos a Seleção da Copa:

1 - Oscar Perez (México) - Goalkeeper

Com sua aparência Vin Diesel (The fast and Furioso), o Gigante (1,71) Peréz arrasa corações com sua barBICHA sexy e seu olhar FULLminante!

2 - Sagna (França) - Right Defender (vulgo lateral direito)

Suas madeixas loiras, super sexys, derrubam (literalmente) corações... filhos de Dinamarqueses com Saturnianosa, nascido na França, Sagna é COM CERTEZA o alvo da mulherada (até agora não conseguiram mata-lo)

3 - Lúcio (Brasil) - Center Back (Vulgo Beque de roça)

Ta ae nosso representante na seleção, Seu olhar penetrante ( ui), seu ar de James Bond, Lúcio encanta as meninas com a leveza (hehehe) que desfila nos gramados da Africa.

4 - Ledley King (o rei da Inglaterra) - Defender (zagueiro caneleiro)

King, o nome dele ja diz: O REI da mulherada... também conhecido como Tripé Londrino, as mulheres não se esquecem de seu jeito meigo de bater (estuprar) a Jabulani.


5 - Fabio Coentrão (ou "Cú entrão" sei lá) Portugal - Left Defender (Lateral sem ser o direito)
Nosso amigo Cu Entrão, esse é o cara lá em Lisboa! Seu penteado alá Bon Jovi só ressalta sua beleza (interior).. O "Gajo" já causa ciumes em Cristiano (Biba) Ronaldo, as meninas só querem saber dele!

6 - Abou Diaby (Diabinho) (França) - Defender Middlefield (Cabeça de bagre)


Diaby, também conhecido como filho do Capety! Esse colírio embeleza os campos da Africa pela poderosa França (hauuheuhae), com seus 3 metros de altura, Diabinho se confunde com uma garça (Urubu) tal leveza em seus passos!

7 - Honda - (Japão) (Não é o do Street Fighter, nem o do dono da moto) - Center MiddleField (não sei se é volante o meia)

Honda! Sua potencia de 1300 cavalos impressiona as mulheres! Depois de perder 400 kg, o ex lutador de Sumô hoje mostra a beleza de seu futebol na África!

 8- FrankSTEIN HORRIbery (França)- MotherFocker Crack (Capitão e o fodão bunitão do time)

FrankSTEIN HORRibery, irmão do Corcunda de NotreDome, foi modelo da Calvin Klein... qdo descobriu q poderia jogar futebol!

Na verdade ele descobriu q como modelo, ele era um ótimo limpador de sinos... ESSE é o NOSSO CRAQUE (Crack, to fora)

9- Tshabalalalalalalalalalalalala... (África do Sul) - Marijuana Jamaican Middle Field (sem comentarios)

O Ex dançarino do Terra Samba, Tshabalala se transformou num Icone de Beleza de seu país.. sua dancinha simplesmente é o ultimo sucesso das paradas Sul Africanas e baianas!

10- Carlitos Tevez ( la pergunta? - Argentina) - Delantero sien el dente delantero (atacante)



Sien Comentários - Prueximo!









11 - Mao Tse Tung..ih não esse é o ditador maconheiro... Jong tae Se - Cry Foward (Atacante Chorão)



Chorou no hino, chorou qdo o Maicon fez dodoi no seu joelho, chorou quando perdeu o gol, chorou quando seu companheiro fez gol, chorou nessa foto (e qdi viu tb), chorou quando nasceu... nosso chorão lindão cativou o publico feminino com sua sensibilidade!




Tem seleção melhor? Acho que não....
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails