Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

17 de jun. de 2010

O assunto agora, são os jogadores... e que jogadores!


Os assuntos, as capas, as manchetes de todos jornais, revistas e sites sem dúvidas é a copa do mundo 2010. Umas mostram a estréia (fraca) mas com vitoria da seleção Brasileira, o frango que a Inglaterra tomou dos EUA, a goleada que a Argentina fez em cima da Coréia. Mas, representando as meninas do Blog Provisório a nossa manchete será diferente, vamos falar dos jogadores: Os Jogadores Mais Lindos da Copa 2010!!!

É, a copa já esta rolando a uma semana, a primeira fase já foi, isso quer dizer que todos os jogadores ja desfilaram nos gramados, então vamos dar uma olhadinha na escalação montada por mim, dos jogadores mais lindos, que vai fazer todas as meninas não descolarem os olhos da tv.

1. Cristiano Ronaldo - Portugal


2. Fábio Cannavaro - Itália


3. Kaká - Brasil


4. Diego Luganno - Uruguai


5. Mourad Meghin - Argélia


6. Rafael Marquez - México


7. Thomas Sorensen - Dinamarca


8. Lucas Neill - Austrália


9. Carlos Bocanegra - EUA


10. Lukas Podolski - Alemanha


11 .Bastian Schweinsteiger - Alemanha




Que seleção Hen? uaaaaaal
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails