Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

11 de fev. de 2010

Essa saudade que bate no meu peito

Fala rapeize! Não sei se vocês lembram de mim, mas eu postava nesse blog a muito tempo atraz, escrevia sobre futebol regularmente mas de tanto escrever para outros sites eu parei de postar aqui, hoje eu to de volta, mas de um jeito diferente, sem formalidades, imagine-se frente a frente comigo (mas tentem me imaginar mais bonitinho), conversando, ou falando no msn, não quero me preocupar nem com erros ortograficos quando postar aqui, quero ter prazer como uma conversa, quero falar sobre qualquer coisa, quero conversar com vocês, espero que gostem, mas se não gostarem também podem meter a lenha.

Como hoje eu to num momento meio emo, vou começar meio sentimental, vou falar de um sentimento unicamente humano, chamado "saudade". Po, num sei se vocês gostam, talvez eu seja o único, mas eu adoro sentir aquela falta de alguma coisa, sentir saudades daquela pessoa querida que esta longe, vontade de encher o saco daquele amigo(a) q não ve a muito tempo, ir passar uma semana naquele paraíso q vc só pode ir uma vez ao ano, lembrar de momentos nostálgicos passados ao lado do seu avô querido, que hoje não se encontra mais nesse mundo ou apenas se lembrar de um sorriso, uma conversa, uma festa, um porre ou um momento. Pode ser doloroso as vezes, mas a saudade faz você sempre se lembrar, o esquecimento não existe mais quando se preserva esse sentimento, a saudade só aumenta o amor, o desejo, a vontade, e a esperança de passar por aquilo tudo de novo, mesmo que isso seja impossivel. Talvez a saudade seja o sentimento mais intenso do ser humano, mais até que o amor, ou o ódio, a saudade faz você chorar sozinho, suspirar sozinho, rir sozinho, se lembrar sozinho. Quantas vezes minha mãe já não achou que eu era maluco (sim, eu sou) quando me via gargalhando na sala, vendo fotos, ouvindo musicas ou filmes que me lembravam algo ou alguem.

A saudade é o sentimento mais esquisito do ser humano, as vezes ela passa em uma hora, ou um dia. As vezes demoram um ano, uma década, ou as vezes ela é enterrada junto com seu corpo, fica ali guardadinha no seu coração. É dificil falar sobre a saudade, só de falar disso me da saudade, saudade de tudo que eu passei, que vivi, ahhhhhhh saudade! O dia que eu não sentir mais falta de ninguem, de nada, de p*** nenhuma, aí eu vou me preocupar. O dia q você não sentir mais SAUDADES, tu ta morto...



Felipe Castro Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails