Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

28 de dez. de 2009

O amanhã !


Talvez acordar todos os dias, escovar os dentes, tomar o café e depois ir para o trabalho ou à escola venha a ser um ritual do nosso cotidiano, mas, nunca sabemos o que realmente poderá acontecer quando saímos de casa. Partindo de um princípio lógico, em que a nossa natureza humana envelhece com o tempo e consolida experiências agradáveis ou não, estamos sempre esperando que o amanhã venha ser melhor do que o dia de hoje. O problema é que, na maioria das vezes, nós brasileiros, estamos acostumados a esperar de braços cruzados um amanhã diferente e muito melhor.

2010 já bate na porta, oportunidades aparecem a todo instante, mas como dizia o nosso saudoso Raúl, " tem gente que fica sentado com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar ". O que queremos para o nosso amanhã? Problemas ou soluções? Vamos começar o ano que esta pra chegar " arregaçando as mangas " sem medo de errar. É possível fazer um Brasil diferente, apesar de tanta corrupção e violência, é possível aprender com as lições dos anos anteriores e fazer de 2010 um ano de muito sucesso. Lembre - se, que o maior responsável pela sua vida com crescimento é você mesmo. Faça diferente, respeite amanhã quem você não respeitou ontem, aprenda a lidar com as diferenças, mesmo que elas te incomodem, faça da sua cidade a melhor cidade pra viver, procure ganhar dinheiro de uma forma honesta, tenha alegria nos olhos e no coração, pois, o mais importante não é o que você já passou, mas o amanhã que ainda esta por vir!

Possuímos uma bandeira no topo de uma montanha gelada e que fica mais ou menos 2010.000.000 metros de altura, e que não sabemos a hora que iremos alcançar, só sabemos que degrau à degrau com passos firmes estaremos mais próximos de um amanhã diferente, o nosso amanhã construído pela perseverança, trabalho e dedicação!

Devemos ser fortes a vida inteira, e que amanhã quando acordar vou escovar os dentes, tomar banho e ir para o trabalho, porém, imaginando qual será a minha contribuição para o fortalecimento de uma nação chamada povo brasileiro! Um abraço, e que todos os nossos projetos possam se concretizar em 2010!

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails