Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

28 de dez. de 2009

Google Móvel

Mais novidades para 2010


Google divulgou um novo mecanismo de pesquisa para celulares.O Google Goggles gera buscas através de fotos tiradas pelo celular e enviadas para o site.Por exemplo:Você vai à uma galeria de arte e quer saber informações sobre o quadro.É só você tirar uma foto e envia-la para o Google.Ele identifica a imagem e te dá as informações sobre ele,como a na busca comum.
Para entender melhor veja o vídeo que dá alguns exemplos de como o serviço funciona.





O Google Goggles também identifica pontos turísticos e com a camera de vídeo e o sistema GPS ele dá em tempo real as informações sobre o local.
Segundo os desenvolvedores o aplicativo funciona bem com livros,quadros,pontos turísticos e logomarcas,mas por enquanto não é preciso com coisas como animais, plantas e alimentos.Por enquanto...


Mais novidades do Google? Veja este vídeo:
Google Real Time Search Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails