Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

8 de dez. de 2009

2010. O ano do futebol Carioca








Este fim de ano foi sensacional para o futebol carioca. Vasco voltando à elite do futebol brasileiro, como campeão; o Botafogo que lutou até o fim na briga contra o rebaixamento; o Fluminense pela brilhante campanha na Copa Sul Americana, independente do vice-campeonato e a surpreendente reação no campeonato brasileiro. Além do Flamengo, que após 17 anos de espera, levou o principal campeonato País pela sexta vez.

No ano de 2010 tenho certeza que será a vez do futebol do Rio brilhar. Com o Flamengo atual campeão Brasileiro: Vasco, Botafogo e Fluminense irão se reforçar para bater o eterno rival. Sem falar nas equipes paulista, como São Paulo e Palmeiras que “morreram na praia” neste Brasileirão. Acho que o time do Verdão vai entrar em crise e os famosos “bambis” vão perder a hegemonia no Brasil.

Atenção para o Corinthians, que conta o Ronaldo e Cia. A diretoria do Timão vai montar um Super time. Especulasse, o ex-lateral esquerdo da Seleção Brasileira Roberto Carlos e o meia Argentino Riquelme, entre outros.

Nas Minas Gerais só o Cruzeiro vai vir forte, que arrumou uma vaga para a Libertadores nos últimos minutos. O Galo pode perder Tardelli e Ricardinho. No sul, o Grêmio e o Internacional sempre montaram times fortes, para o ano que vem vão manter a forte base.

Que todos os times se reforcem para a próxima temporada. Que aumente a rivalidade sadia e demonstrem em campo o melhor futebol do mundo. Viva o futebol brasileiro, mais equilibrado mundo.

Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails