Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

26 de nov de 2009

NFL, semana 11: a vez dos mais fracos


Indianapolis Colts e New Orleans Saints mantiveram a invencibilidade; Denver Broncos continua em queda livre e vê o San Diego Chargers tomar a liderança da divisão; New York Giants retoma o caminho das vitórias e até mesmo o Oakland Raiders e Kansas City Chiefs conseguem surpreender. Mas o grande jogo da rodada ficou por conta de dois dos mais fracos times da NFL, com marcas históricas sendo batidas. Nem o mais insano profeta poderia imaginar que Cleveland Browns e Detroit Lions fariam um jogo tão emocionante!


Miami Dolphins [5-5] 24 - Carolina Panthers [4-6] 17

Ricky Williams fez a torcida de Miami esquecer que Ronnie Brown não joga mais esse ano, correndo para 119 jardas e dois touchdowns, mais um TD aéreo. DeAngelo Williams foi o destaque do Panthers, mas o RB não teve como evitar a sexta derrota da equipe, que é carta quase fora do baralho para os playoffs. O Dolphins mantém as esperanças: vitória sobre o Bills e derrota do Patriots deixa a equipe a uma vitória de New England.


Washington Redskins [3-7] 6 - Dallas Cowboys [7-3] 7

A defesa do Redskins consegui segurar Tony Romo até o final do quarto período, mas os desfalques no ataque resultaram em apenas seis pontos, o que acabou sendo fatal. O QB dos Cowboys encontrou Patrick Crayton na endzone adversária faltando menos de três minutos para o final, e assim a equipe de Dallas continua na dianteira da NFC Leste.


New Orleans Saints [10-0] 38 - Tampa Bay Buccaneers [1-9] 7

Josh Freeman, QB de Tampa, até deixou a torcida esperançosa com um belo passe para touchdown logo no início, mas não demorou para o Saints tomar conta da partida e deslanchar no placar. Destaque para o WR Robert Meachem, que recebeu dois passes para TD de Drew Brees. Com cinco vitórias de vantagem sobre o Atlanta Falcons, a conquista da NFC Sul pelo New Orleans deve ser questão de tempo.


Indianapolis Colts 17 [10-0] - Baltimore Ravens [5-5] 15

Peyton Manning e o Colts tiveram mais dificuldade que o Saints para manterem-se invictos, mas conseguiram bater a forte defesa do Ravens, apesar de Ed Reed e Dawan Landry terem interceptado Manning. Enquanto o Colts vê a vaga para os playoffs se aproximando, este parece ser um sonho a cada rodada mais distante para os Corvos de Baltimore.


Atlanta Falcons [5-5] 31 - New York Giants [6-4] 34

A equipe de Atlanta conseguiu marcar dois TDs nos últimos seis minutos e levar a partida para a prorrogação, mas o Giants conseguiu converter o FG que deu fim a uma sequência de quatro derrotas consecutivas. Eli Manning, QB do Giants, estabeleceu um novo recorde de jardas passadas na sua carreira, com 384; passou para três TDs e foi interceptado uma vez, logo no início. Com quatro derrotas nos últimos seis jogos, o Falcons vai se complicando.


Arizona Cardinals [7-3] 21 - Saint Louis Rams [1-9] 13

Kurt Warner visita a equipe pela qual conquistou o Superbowl, em 1999/2000, sai machucado durante a partida, mas não sem antes garantir a vitória do Cardinals: após 203 jardas e dois TDs, o veterano quarterback deixou para seu reserva, Matt Leinart, a fácil missão de controlar o relógio contra o fraco Rams, que perderá o QB Marc Bulger por cerca de um mês, com a perna quebrada. Steven Jackson teve mais uma grande atuação pela equipe azul e dourada, com 116 jardas e um TD, mas o RB é um dos poucos que se salvam em meio ao desastre.


Seattle Seahawks [3-7] 9 - Minnesota Vikings [9-1] 35

Com o elenco devastado por contusões, o Seahawks foi presa fácil para o Vikings. Brett Favre completou 22 de 25 passes, conseguindo a mais alta porcentagem da passes completos da carreira - 88 por cento - conquistou 213 jardas e quatro TDs, dois para Sidney Rice e um para Percy Harvin. Adrian Peterson nem precisou suar muito a camisa dessa vez.


Cincinnati Bengals [7-3] 17 - Oakland Raiders [3-7] 20

Tom Cable mandou JaMarcus Russell para o banco e efetivou Bruce Gradkowski como o QB titular em Oakland, e o Raiders conseguiu bater uma das melhores equipes da temporada marcando 10 pontos nos últimos 40 segundos, numa virada espetacular. Grad nem foi tão brilhante, com 183 jardas aéreas, dois TDs e uma interceptação sofrida, mas o Raiders se aproveitou dos vacilos do Bengals.


Pittsburgh Steelers [6-4] 24 - Kansas City Chiefs [3-7] 27

Basta o defensor Troy Polamalu ficar fora de uma partida para a equipe de Pittsburgh ser derrotada, e foi o que aconteceu novamente. Com o WR Chris Chambers sendo um excelente alvo para Matt Cassel, o Chiefs conseguiu um excelente resultado, que mostra que a equipe tem futuro. Ben Roethlisberger, QB do Steelers, saiu de campo com uma contusão na cabeça, durante a prorrogação, mas garante que estará inteiro para a próxima partida.


New York Jets [4-6] 14 - New England Patriots [7-3] 31

Após o papelão contra o Colts, na última semana, o Patriots dominou com tranquilidade o Jets, que viu o quarterback Mark Sanchez ser interceptado quatro vezes. Tom Brady teve a quinta partida seguida passando para mais de 300 jardas para New England, e outro destaque do time da casa foi o WR Wes Welker, com 192 jardas recebidas.


Buffalo Bills [3-7] 15 - Jacksonville Jaguars [6-4] 18

O técnico - interino - é novo, mas o Bills continua perdendo como sempre. Como consolo, fica a grande partida de Terrell Owens, que recebeu 198 jardas de Ryan Fitzpatrick, incluindo um sensacional touchdown de 98 jardas, a quarta maior marca da história da NFL. Mesmo sem nenhum grande destaque individual, o Jaguars conquistou sua sexta vitória no ano, e estaria nos playoffs se a temporada regular terminasse hoje.


San Diego Chargers [7-3] 32 - Denver Broncos [6-4] 3

O Chargers foi até Denver e conseguiu o que desejava: devolveu a derrota sofrida para o rival de divisão semanas atrás, com uma vitória humilhante, e isolou-se na liderança da AFC Oeste. A torcida do Broncos pergunta o que acontece com a equipe, derrotada pela quarta vez seguida.


San Francisco 49ers [4-6] 24 - Green Bay Packers [6-4] 30

A equipe do QB Alex Smith é mais uma a cair vertiginosamente de produção, sofrendo a sexta derrota após um início de temporada animador. A reação de SanFra veio tarde, quando o Packers já vencia por 30 a 10, mas fica o destaque para o primeiro TD do rookie Michael Crabtree. Aaron Rodgers passou para 344 jardas e dois TDs para o Packers que, se não parece ter forças para roubar o título da NFC Norte do Vikings, segue como um dos favoritos para as duas vagas de wildcard. Ryan Grant e Greg Jennings também brilharam pelo time dos cabeças-de-queijo.


Cleveland Browns [1-9] 37 - Detroit Lions [2-8] 38

A partida entre Browns e Lions era barbada como uma das piores da temporada, mas não foi o que se viu no Ford Field. Após estar perdendo por 24 a 3, a equipe de Detroit foi para o tudo ou nada e conseguiu o TD da vitória com o cronômetro zerado, com o QB Matt Stafford encontrando Brandon Pettigrew na endzone apesar do ombro machucado. Stafford bateu dois recordes nesta partida: foi o primeiro QB desde 1937 a passar para cinco TDs numa partida em sua temporada de estreia; e também se tornou o mais jovem QB a conseguir tal feito, com 22 anos e 288 dias, batendo a marca do lendário Dan Marino. O quarterback de Detroit passou para um total de 422 jardas, sendo 161 para o WR Calvin Johnson, 104 para o RB Kevin Smith e 72 para o TE Pettigrew. Brady Quinn, QB de Cleveland, também teve boa atuação, com mais de 300 jardas de passe e quatro touchdowns.


Philadelphia Eagles [6-4] 24 - Chicago Bears [4-6] 20

Com a vitória, a equipe de Philadelphia continua no encalço do Cowboys na NFC Leste, e ajudou a deixar o Bears numa situação ainda mais complicada na NFC Norte. Donovan McNabb conseguiu 244 jardas e dois touchdowns pelo ar, e foi interceptado uma vez, enquanto Jay Cutler continua sofrendo com a falta de jogo corrido em Chicago.


Tennessee Titans [4-6] 20 - Houston Texans [5-5] 17

Numa partida disputada e nervosa, venceu quem errou menos, ou melhor, quem teve o kicker com os nervos no lugar. Kris Brown errou dois field goals pelo Texans, um deles no último minuto de partida. Vince Young, desde que assumiu o posto de QB titular no Titans, não perdeu, e a equipe continua a sonhar com a milagrosa vaga nos playoffs; para isso, precisa vencer, no mínimo, cinco dos próximos seis jogos. Matt Schaub continua fazendo sua parte, com 305 jardas de passe e dois TDs, mas parece que o Houston continua insistindo em ser o time do "quase"


Jogos da semana 12:

A rodada da Semana 12, começa nessa quinta-feira com os tradicionais jogos do Lions e do Cowboys durante o Thanksgiving, o Dia de Ação de Graças americano.

Quinta-feira, 26 de Novembro

  • Green Bay at Detroit 15:30
  • Oakland at Dallas 19:15
  • NY Giants at Denver 23:20 BANDSPORTS

Domingo, 29 de Novembro

  • Tampa Bay at Atlanta 16:00
  • Miami at Buffalo 16:00
  • Cleveland at Cincinnati 16:00
  • Seattle at St. Louis 16:00
  • Carolina at NY Jets 16:00
  • Washington at Philadelphia 16:00
  • Indianapolis at Houston 16:00 BANDSPORTS
  • Kansas City at San Diego 19:05
  • Jacksonville at San Francisco 19:05
  • Chicago at Minnesota 19:15
  • Arizona at Tennessee 19:15
  • Pittsburgh at Baltimore 23:20 ESPN E ESPN HD

Segunda-feira, 30 de Novembro

  • New England at New Orleans 23:30 ESPN E ESPN HD





Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails