Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

18 de nov de 2009

NFL, semana 10: Colts vence Patriots!


A semana 10 da temporada 2009/2010 da NFL teve um dos jogos mais emocionantes dos últimos tempos, com a virada sensacional do Colts sobre o Patriots, graças a uma decisão (corajosa e arriscada? estúpida e arrogante?) do técnico do New England, Bill Bellicheck, que permitiu que Peyton Manning e o Colts voltassem ao jogo. Nas outras partidas, destaque para o surpreendente Cincinnati Bengals e a grande temporada de Brett Favre.





Chicago Bears [4-5] 6 - San Francisco 49ers [4-5] 10

Partida de baixo nível técnico em que o destaque (negativo) foi a sequência de interceptções do quarterback de Chicago, Jay Cutler, que entregou a bola para o adversário cinco vezes.Frank Gore correu para mais de 100 jardas e um touchdown para SanFra, que continua com esperanças de chegar aos playoffs.


Atlanta Falcons [5-4] 19 - Carolina Panthers [4-5] 28

Além de perder mais uma, o Falcons tem Matt Ryan numa fase ruim e Michael Turner se contundindo. A corrida para a pós-temporada fica mais difícil. Já o Panthers vem crescendo na temporada, com Jake Delhomme protegendo melhor a bola.Steve Smith, mesmo com apenas 34 jardas recebidas, conseguiu dois TDs.


Denver Broncos [6-3] 17 - Washington Redskins [3-6] 27

Broncos perde a terceira seguida, e já está empatado com o Chargers na AFC Oeste; mais uma equipe que parece perder o fôlego. Para piorar, o QB Kyle Orton saiu contundido e é dúvida para a próxima partida. Ladell Betts substituiu bem Clinton Portis pelo Redskins, correndo para 114 jardas e um touchdown.


Kansas City Chiefs [2-7] 16 - Oakland Raiders [2-7] 10

Apenas na décima rodada o Chiefs foi conseguir seu primeiro TD de corrida, com Jamaal Charles, mas foi mais que suficiente para vencer o patético Oakland Raiders. JaMarcus Russell teve mais uma atuação digna de um bust, completando apenas 8 de 23 passes para 64 jardas. É quase certo que o camisa 2 ficará no banco neste domingo.


Buffalo Bills [3-6] 17 - Tennessee Titans [3-6] 41
Chris Johnson continua arrasando os adversários, e o Titans vence pela terceira vez seguida. O running back conseguiu 232 jardas entre corridas e recepções, e dois TDs. O Bills continua na sua crise sem fim, e demitiu o técnico Dick Jauron.


Philadelphia Eagles [5-4] 23 - San Diego Chargers [6-3] 31

Philip Rivers e LaDanian Tomlinson - que voltou a jogar bem - foram os destaques na sexta vitória do Chargers na temporada, que empatou com o Broncos na liderança da AFC Oeste. As duas equipes se enfrentam nesse domingo em Mile High, e quem vencer ficará em posição privilegiada. Donovan McNabb passou para 450 jardas e dois TDs para o Eagles, mas não foi o suficiente para sair da California vitorioso.


New Orleans Saints [9-0] 28 - Saint Louis Rams [1-8] 23

New Orleans continua invicto no campeonato, mas a vitória sobre o Rams foi mais difícil do que se esperava. Drew Brees passou para 223 jardas e dois TDs, mas foi interceptado duas vezes. Steven Jackson teve outra grande atuação pelo Rams, com 131 jardas terrestres e um touchdown. A má notícia para o Saints é que o cornerback Tracy Porter deve perder o restante da temporada.


Dallas Cowboys [6-3] 7 - Green Bay Packers [5-4] 17

Aaron Rodgers teve atuação apenas razoável pelo Packers, com menos de 200 jardas de passe e um TD, mas a defesa dos cabeças de queijo parou o ataque do Cowboys, que mal passou das 300 jardas totais, pouco mais de 60 pelo chão.


Cincinnati Bengals [7-2] 18 - Pittsburgh Steelers [6-3] 12

Numa partida dominada pelas defesas, o Bengals conseguiu um grande resultado fora de casa, batendo o Steelers pela segunda vez na temporada. Resultado importante, já que são adversários na AFC Norte.Porém, a equipe de Cincinnati vai sofrer com a contusão do RB Cedric Benson.


Seattle Seahawks [3-6] 20 - Arizona Cardinals [6-3] 31

Na batalha entre as equipes da NFC Oeste, melhor para o líder Cardinals. Kurt Warner passou para 340 jardas e dois touchdowns, sendo o destaque da equipe de Arizona. Matt Hasselbeck e o RB reserva Justin Forsett tiveram grande atuação, mas a derrota faz o Seahawks ver os playoffs cada dia mais longe.


Jacksonville Jaguars [5-4] 24 - New York Jets [4-5] 22

Resultado importante para o Jaguars, que bateu um dos candidatos à vaga de wildcard nos playoffs. Josh Scobee converteu o field goal da vitória no final da partida, após jogada inteligente de Maurice-Jones Drew, que parou a corrida na linha de 1 jarda do Jets para deixar o relógio correr.


Detroit Lions [1-8] 10 - Minnesota Vikings [8-1] 27

Brett Favre, ao contrário do que se esperava, vem tendo a melhor temporada da carreira: o veteraníssimo QB já passou para 2269 jardas e 17 TDs até agora, sendo interceptado apenas três vezes. A vítima da vez foi o fraco Detroit Lions, que teve de engolir 344 jardas e um TD de Favre.Mas a equipe de Minneapolis ainda teve Adrian Peterson e Sidney Rice jogando muito: o RB correu para 133 jardas e dois touchdowns, enquanto Rice recebeu 201 jardas de passe.


Tampa Bay Buccaneers [1-8] 23 - Miami Dolphins [4-5] 25

Miami Dolphins correu para 199 jardas, e conseguiu superar o Bucs no final da partida, graças ao FG do kicker Dan Carpenter. Ronnie Brown, machucado, preocupa para as próximas rodadas. O novato QB Josh Freeman, do Buccaneers, teve participação razoável, com 196 jardas e um TD, sendo interceptado uma vez.


New England Patriots [6-3] 34 - Indianapolis Colts [9-0] 35

O Patriots dominava a partida no início do último quarto, vencendo por 31 a 14, quando Peyton Manning e o ataque do Colts começaram a massacrar a defesa de New England. E uma decisão equivocada do técnico Bill Bellicheck foi determinate para a vitória do Colts: faltando pouco mais de dois minutos para o final, o HC do Patriots resolveu arriscar uma quarta descida para duas jardas na linha de 28 de sua defesa: tentativa fracassada, Manning e Cia. precisaram avançar apenas 29 jardas para a vitória sensacional, que veio num passe para Reggie Wayne, que marcou o touchdown faltando 13 segundos para o fim da partida. Além da manutenção da invencibilidade, agora o Colts está próximo do título da AFC Sul e da primeira posição nas chaves dos playoffs.


Baltimore Ravens [5-4] 16 - Cleveland Browns [1-8] ZERO

Jogo fraquíssimo, em que a equipe do Ravens, apesar de um primeiro tempo em que nada marcou, não precisou se esforçar muito para fazer 16 pontos no segundo tempo. Afinal, era o Cleveland Browns do outro lado...

Folgaram essa semana: Houston e New York Giants.




Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails