Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

9 de nov. de 2009

Mexiricas vencem e está perto da classificação

Os Mexiricas venceram o lanter do grupo Ronaldos por 11 a 2, e esta bem perto da classificação, ainda depende do resultado do jogo entre o Prostituto, lider do grupo, contra os Holigans, que não podem vencer.
Apesar da vitória aparentemente facil, os Mexiricas fizeram sua pior partida no campeonato. O time entrou de salto alto no jogo, achando que iria vencer facil o lanterna, tomou o primeiro gol e se perdeu emocionalmente, ainda no primeiro tempo conseguiu virar e terminar em vantagem. No segundo tempo o time voltou com o espirito que vinha tendo nos ultimos jogos e aumentaram o placar, porém perderam muto gol e não conseguiu o resultado de 15 gols de diferença que garantiria o time na proxima fase. Porem, mesmo assim, esta em boa situação no grupo, depende de uma vitória do lider invicto Prostitutos contra os Holigans, ou o empate.
Victor (3), Régis (2), Felipe José (2), Pastel (2), Badaró (1) e Pablo (1), marcaram para os Mexiricas.

Notas:

Goleiro:

Felipe Castro (Alcenorzinho): 5,5 Muito displicente, não teve muito trabalho, porém estava inseguro.

Zaga:

Pablo: 6,5 Marcação e raça de sempre, fez até gol, porém falho nas saídas de bola e bateu um penalty com displicência.

Régis: 7,5 Foi bem, marcou bem e fez dois gols, mostrou raça mas poderia em dois lances ter servido os ompanheiros.

Pastel: 6,5 Não foi o mesmo dos outros jogos, deixou espaços na marcação e erou muitos passes, mesmo assim fez dois gols.

Brown: Não jogou

Leandro: Suspenso

Ataque:

Felipe José: 6,0 Primeiro tempo muito mal, entrou fora do espirito do time pensando mais no individual, no segundo tempo voltou muito melhor e foi um dos melhores do time, apesar do esforço, perdeu muitos gols e prendeu muito a bola.

Victor: 7,0 Fez 3 gols, porém prendeu pouco a bola no ataque, não foi o mesmo dos outros jogos, porém é quem decide na frente.

Badaró: 6,5 Fez gol dessa vez, mas perdeu alguns também, se esforçou muito mais e melhorou seu preparo fisico.

Miúdo: 4,5 mais uma vez decepcionou, unico que não marcou gol e não da continuidade as jogadas. para o camis 10 do time, faz muito pouco. Esforçado na marcação. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails