Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

6 de nov. de 2009

NFL, semana 8: o show de Brett Favre


Todas as atenções estavam voltadas para o Estádio Lambeau Field, em Green Bay, para ver Brett Favre enfrentando a equipe que defendeu por 16 anos. E o veterano quarterback deu show, mesmo com a impressionante vaia dos cheeseheads contra o antigo ídolo. Mas a oitava semana da temporada 2009/2010 da NFL também foi a que marcou as primeiras vitórias de Titans e Rams, além da certeza de que o Saints é um dos favoritos à taça este ano.



New York Giants [5-3] 17 - Philadelphia Eagles [5-2] 40

Algo está muito errado em New York, que perdeu a terceira consecutiva. Eli Manning não acerta os passes longos, a defesa não pressiona o quarterback adversário e os wide receivers sumiram. Enquanto isso, a equipe do Eagles sobe de produção, com grandes atuações de Donovan McNabb, DeSean Jackson e Asante Samuel.


Jacksonville Jaguars [3-4] 13 - Tennessee Titans [1-6] 30

E a equipe de Nashville, outrora uma das favoritas ao Superbowl, somente agora conquista sua primeira vitória. Vince Young voltou a ser o QB titular, mas quem deu show foi o running back Chris Johnson, que correu para 228 jardas e dois touchdowns. Pelo lado do Jaguars, Maurice Jones-Drew fez grande partida, com 177 jardas e dois TDs pelo chão, mas o resto da equipe teve um dia de gatinho manhoso.


Miami Dolphins [3-4] 30 - New York Jets [4-4] 25

Ted Ginn Jr. retornou dois kickoffs para TD, e foi o grande responsável pela vitória de Miami fora de casa contra um dos rivais de divisão. Mark Sanchez e Dustin Keller tiveram bons números para o Jets, mas a com a equipe de especialistas deixando Ginn Jr. correr livre, leve e solto, não teve jeito.


Oakland Raiders [2-6] 16 - San Diego Chargers [4-3] 24

JaMarcus Russell continua bisonho; os wide receivers batem cabeça nas suas rotas; faltas e mais faltas do ataque; LaDainian Tomlinson continua sua tradição de marcar TDs contra Oakland. Resultado? A 12ª derrota consecutiva do Raiders para seu rival na AFC Oeste, que passou a acreditar que ainda pode alcançar o Denver Broncos dentro da divisão.


San Francisco 49ers [3-4] 14 - Indianapolis Colts [7-0] 18

Até parecia que o 49ers conseguiria uma bela zebra em pleno Lucas Oil Stadium, mas o passe de Joseph Addai para Reggie Wayne sepultou as esperanças da equipe da costa oeste. Peyton Manning, mesmo não marcando TD, passou para quase 350 jardas, o que foi importante para que a equipe de Indianapolis continue invicta.


Carolina Panthers [3-4] 34 - Arizona Cardinals [4-3] 21

John fox manteve Jake Delhomme como QB titular, mas quem garantiu a surpreendente vitória do Panthers sobre o atual vice-campeão do Superbowl foi sua defesa, que interceptou Kurt Warner cinco vezes. O jogo corrido de Carolina também funcionou, com mais de 200 jardas e dois touchdowns. Sorte do Cardinals que a NFC Oeste é uma das divisões mais fracas da NFL, e a classificação para os playoffs tem apenas o 49ers como obstáculo.


Saint Louis Rams [1-7] 17 - Detroit Lions [1-6] 10

Ok, o Detroit Lions é uma das piores equipes da NFL, mas perder em casa para o Rams é atestado de incompetência total. Steven Jackson, o único sujeito no ataque do Rams que faz alguma coisa, correu para 149 jardas e um TD, garantindo que a equipe de Saint Louis não passe a temporada em branco.


Minnesota Vikings [7-1] 38 - Green Bay Packers [4-3] 26

Brett Favre já havia derrotado sua antiga equipe jogando em Minneapolis, mas a vitória do último domingo teve sabor especial: enfrentando um Lambeau Field lotado e hostil, Favre lembrou justamente as grandes partidas que fez pela sua antiga equipe. Com 244 jardas passadas e quatro touchdowns, o veterano QB ofuscou a grande partida do seu sucessor no Packers. Aaron Rodgers conseguiu 287 jardas e três TDs, mas sua linha ofensiva permitiu que fosse caçado por Jared Allen e cia., que conseguiram seis sacks no total. Mesmo com 40 anos, Favre vem jogando muito.


Seattle Seahawks [2-5] 17 - Dallas Cowboys [5-2] 38

Quando ninguém esperava, eis que o Cowboys assume a liderança da NFC Leste! Tony Romo vem fazendo grande dupla com o WR Miles Austin, e Dallas vai se recuperando do início de temporada hesitante. A próxima partida, contra o Eagles, será o teste que o time mais popular dos EUA precisa para mostrar sua força.


Cleveland Browns [1-7] 6 - Chicago Bears [4-3] 30

Jay Cutler teve atuação apagada, mas o RB Matt Forte conseguiu dois TDs corridos, o que já seria mais que suficiente para garantir a vitória do Bears sobre o fraquíssimo Cleveland Browns. Um time cujos QBs não conseguem passar da marca de 100 jardas não pode ser levado a sério. Quanto tempo Eric Mangini ainda terá como técnico da equipe de Ohio?


Houston Texans [5-3] 31 - Buffalo Bills [3-5] 10

Se a temporada regular terminasse hoje, o Texans estaria nos playoffs, para surpresa de muitos que não acreditam na equipe que tem um boi no capacete. Ryan Moats correu para mais de 100 jardas e três touchdowns, o que garante à equipe um bom reserva para o titular Steve Slaton. Porém, o TE Owen Daniels deve perder o restante da temporada, o que pode comprometer o jogo aéreo do Texans. Quanto ao Bills... Ryan Fitzpatrick jogou nada; Terrell Owens menos ainda, apesar do raríssimo TD corrido. Com Patriots, Dolphins e Jets na divisão, é melhor a equipe pensar em 2010, 2011, 2012...


Denver Broncos [6-1] 7 - Baltimore Ravens [4-3] 30

A equipe de Denver perdeu - e feio - a primeira na temporada: dominados pela defesa de Baltimore, conseguiram apenas um TD em toda a partida. Pelo lado Ravens, touchdowns da equipe de especialistas, pelo chão e pelo ar garantiram a quarta vitória da equipe na temporada, que continua viva na AFC Norte.


Atlanta Falcons [4-3] 27 - New Orleans Saints [7-0] 35

O Atlanta Falcons até conseguiu equilibrar a partida no primeiro quarto, mas depois foi a vez da equipe comandada por Drew Brees mostrar porque tem o ataque mais temido da NFL na atualidade. Com 308 jardas e dois TDs, Brees utilizou oito recebedores durante toda a partida, para desespero da secundária do Falcons.


Folgaram essa semana: Cincinnati, Kansas City, New England, Pittsburgh, Tampa Bay, Washington


Jogos da semana 9:

Domingo, 8 de Novembro

  • Washington at Atlanta 16:00
  • Arizona at Chicago 16:00
  • Baltimore at Cincinnati 16:00 BANDSPORTS
  • Houston at Indianapolis 16:00
  • Miami at New England 16:00
  • Green Bay at Tampa Bay 16:00
  • Kansas City at Jacksonville 16:00
  • Carolina at New Orleans 19:05
  • Detroit at Seattle 19:05
  • Tennessee at San Francisco 19:15
  • San Diego at NY Giants 19:15
  • Dallas at Philadelphia 23:20 ESPN e ESPN HD

Segunda-feira, 9 de Novembro

  • Pittsburgh at Denver 23:30 ESPN e ESPN HD

Descansam essa semana: Buffalo, Cleveland, Oakland, St. Louis, Minnesota, NY Jets




Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails