Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

6 de out. de 2009

UGB CUP MIxiricas estreiam com vitória

Como prometido, vamos fazer as analises das partidas dos MIXIRICAS MECÂNICAS (time do curso C.Social) no UGB Cup!
Em uma partida emocionante, os M.M. estrearam com uma vitória suada por 9 a 7 sobre o time do curso de Administração.
O time começou nervoso, ainda no primeiro tempo o time da ADM abriu 5 a 0. Com a chegada de Pablo (Argentino) que veio atrasado, o time se acertou na marcação e começou a chegar melhor no ataque, ainda no primeiro tempo o time empatou o jogo com 2 gols de Felipe josé (Sequela) e 3 de Pastel.
O M.M. voltou dormindo para o segundo tempo, Administração fez o 6, um minuto depois os M.M. empataram com um lance de sorte do goleiro Felipe Castro (Alcenorzinho) que foi lançar a bola para frente e acabou encobrindo o goleiro adversário. Depois disso o jogo ficou pegado e violento até Felipe José cometer penalti infantil, 7 a 6 administração, logo após ele se redimiu empatando o jogo.
Faltando poucos minutos, em um gol de raça, Pastel colocou os M.M. na frente pela primeira vez no placar. Ae o jogo virou defesa contra ataque, ADM apertava tentando o empate e parava na boa marcação do time, quando a bola passava, o goleiro Alcenorzinho fazia boas defesas e garantia a vitória. Faltando segundos para acabar, ADM colocou goleiro linha e foi para tudo ou nada. Pastel aproveitou o vacilo do goleiro adversário e decretou, M.M. 9 x 7 ADM.
Quando acabou o jogo os jogadores vibravam como se fosse jogo de Copa do Mundo
Notas:
GOL-

Alcenorzinho: 8,5 Falhou em um gol, porem salvou o time em varios lances, garantiu a vitória e ainda fez um gol

ZAG-

Pablo: 8,0 Entrou e mudou a cara do time, apesar de falhado em um gol, marcou muito e não fugiu das dividas

Brown: 6,0 Marcou bem enquanto esteve em campo, porem participou pouco do ataque

Régis: 5,0 Sentiu o ritmo do jogo, chegou atrasado em dois lances que resultaram em gol, mostrou raça

Leandro 8,5: Mostrou muita raça, apesar de menor que os adversários, ganhava a maioria dos lances, mostrou liderança

Pastel: 9,0 Apesar de jogar na defesa, foi o artilheiro do jogo com 5 gols, marcou muito bem e fez a diferença. Tomou um cartão amarelo.

ATA-

Felipe Sequela: 7,0 Irritou o time com sua displicência na marcação, porem contribuiu muito no ataque com 3 gols, um pouco individualista.

Miudo: 6,5 Não conseguiu se livrar da marcação adversaria, se irritou e tomou amarelo, pode fazer mais.

Badaró 6,0 Fora de forma, mostra que tem habilidade de centroavante, porém não foi bem, precisa melhorar o físico Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails