Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

4 de out. de 2009

Hoje tem Fla-Flu com Cara de Decisão





Hoje tem mais fla-flu com cara de decisão no Maracanã, em situações bastante distintas no campeonato brasileiro Flamengo e Fluminense entram em campo com objetivos bem diferentes, porem fla-flu é sempre fla-flu um clássico diferenciado no qual é muito difícil apontar um possível favorito.

O fato dos clubes terem objetivos diferentes na competição, de maneira alguma tira o charme de um clássico tão tradicional, pois a própria história deste confronto prova isto.

O Flamengo entra em campo hoje (domingo) sonhando em conquistar uma vaga para a Copa Libertadores, o time esta a cinco jogos sem perder e tem em seu elenco jogadores que estão atravessando uma boa fase na competição,destaque para a dupla Adriano e Petkovic que vem fazendo grandes partidas neste brasileiro e ainda uma defesa que não sabe o que é sofrer gols a cinco rodadas.

O Fluminense vai a campo hoje (domingo) com objetivo de tentar escapar do rebaixamento que parece cada vez mais próximo, o tricolor vem de duas vitórias sedo uma pelo brasileiro e uma goleada na Copa Sul-Americana e confia muito no talento e poder de decisão do argentino Dario Conca para poder sair do Maracanã hoje com a vitória.

A promessa é que o clássico deste domingo vai ter casa cheia pois a maioria dos ingressos para a partida já foram vendidos.

E com isso fico na torcida para que o Fla-Flu de hoje seja um grande jogo digno da tradição deste clássico e que os torcedores que vão ao Maracanã, vão apenas para torcer pelos seus times e que seja mais um clássico de alegria e paz nas arquibancadas.




Viva o Fla-Flu!
Viva o Futebol Brasileiro!


Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails