Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

4 de out. de 2009

O Rio Venceu




Na ultima sexta-feira(02/09) o Brasil recebeu a noticia que entrou para a historia do pais.Noticia esta que confirmava que o Rio de Janeiro será a cidade que vai sediar os jogos olímpicos de 2016.

Após a confirmação a Cidade Maravilhosa como é popularmente conhecida, entrou em festa e comemorou com muita alegria que é típica da população carioca, mas não teve festa só no Rio não, o Brasil inteiro comemorou este feito, pois o pais inteiro vai ganhar e muito com a realização dos Jogos Olímpicos no Rio.

Ficou provado que o empenho de todos (dirigentes, políticos, atletas, ex-atletas e população) foi reconhecido pelo mundo inteiro. O Rio de Janeiro é a cidade que tem o maior índice de aprovação da população para realização dos jogos, e também a primeira cidade da América do Sul que vai sediar as olimpíadas e ainda vale a pena dizer que o trabalho feito durante todo o processo da candidatura foi feito com muito empenho e vontade de trazer ao nosso país os jogos olímpicos.

E agora esperamos e ficamos na torcida para que este empenho e essa vontade se multipliquem para que em 2016 o Brasil e o Rio de Janeiro que vai ser a cidade sede, façam o melhor jogos olímpicos da história, e com isso vamos poder mostrar ao mundo inteiro que o povo brasileiro com muita alegria e trabalho, sabe sim, realizar um evento tão grandioso e importante com muita qualidade.






Viva o Esporte Olímpico!
Parabéns ao Rio!
Parabéns ao Brasil!


Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails