Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

7 de out de 2009

NFL, Semana 4: Favre brilha e alcança mais um recorde


Numa semana com grandes duelos, o destaque não poderia ser outro que não Brett Favre enfrentando sua antiga equipe, o Green Bay Packers. Com a vitória por 30 a 23, Favre se tornou o primeiro jogador da NFL a derrotar todas as 32 equipes da liga, numa transmissão que bateu o recorde de audiência para a tv por assinaturanos Estados Unidos, com quase 22 milhões de espectadores.
Outro destaque da rodada foi o duelo entre os invictos Jets e Saints.

Tampa Bay Buccaneers [0-4] 13 - Washington Redskins [2-2] 16

Os Bucaneiros continuam seu martírio, enquanto a equipe de Washington conseguiu adiar a crise para a próxima rodada. Mesmo com a vitória, Jason Campbell foi interceptado três vezes. Tanto o QB quanto o técnico Jim Zorn têm seus trabalhos contestados.


NY Jets [3-1] 10 - New Orleans Saints [4-0] 24

Na batalha dos invictos, a defesa do Saints apresentou a NFL ao QB novato do Jets, Mark Sanchez, que foi interceptado três vezes. A defesa de New Orleans marcou dois TDs, um de interceptação e outro em um fumble forçado. Com isso, Drew Brees, QB da equipe, nem precisou se esforçar para manter a invencibilidade da franquia. É a primeira vez desde 1993 que o Saints começa uma temporada com 4-0.


Buffalo Bills [1-3] 10 - Miami Dolphins [1-3] 38

Miami conquista sua primeira vitória na temporada surrando o rival de divisão. Chad Henne, que substitui o "homem de vidro" Chad Pennington, não brilhou, mas também não comprometeu. O destaque ficou por conta de Ronnie Brown, que correu para 115 jardas e dois TDs para os Golfinhos. O Buffalo agora acumula oito derrotas seguidas dentro da divisão.


Baltimore Ravens [3-1] 21 - New England Patriots [3-1] 27

Ravens teve a chance de empatar a partida no final e tentar manter a invencibilidade, mas o WR Mark Clayton não segurou o passe de Joe Flacco. Mesmo assim, a equipe de Baltimore, com um ataque tão forte quanto a defesa, continua como um dos favoritos. Tom Brady teve boa partida pelo Patriots que, apesar do desmanche na defesa, continua forte.


NY Giants [4-0] 27 - Kansas City Chiefs [0-4] 16

O Giants foi até o meio-oeste americano para mais um passeio sobre a combalida equipe do Chiefs, que ainda não sabe o que é vencer esse ano. Eli Manning passou para 292 jardas, três TDs e uma interceptação, e o WR Steve Smith teve outro bom desempenho, com 134 jardas recebidas e dois TDs. Matt Cassel, QB do Chiefs, passou para dois TDs, mas a equipe ainda é muito fraca. Com o RB Larry Johnson mal, o Chiefs deve manter a rabeira na AFC Oeste.

Saint Louis Rams [0-4] 0 - San Francisco 49ers [3-1] 35

SanFra não teve dificuldades para surrar o péssimo Saint Louis Rams, que não é sombra do "greatest show on turf" que venceu o Superbowl XXXIII. Shaun Hill passou para dois TDs, enquanto a defesa garantiu outros três, além de deixar o ataque de asma do Rams sem marcar.


Tennessee Titans [0-4] 17 - Jacksonville Jaguars [2-2] 37

O que acontece com o Titans? De favorito ao Superbowl, a equipe de Memphis acumula quatro derrotas na temporada, e praticamente deu adeus ao sonho de chegar aos playoffs. A defesa, o ponto forte da equipe, permitiu que o QB do Jaguars, David Garrard conquistasse 323 jardas aéreas e três TDs.


Dallas Cowboys [2-2] 10 - Denver Broncos [4-0] 17

O WR Brandon Marshall marcou um TD sensacional no final da partida, e garantiu a invencibilidade do Brocos na temporada, o que não deixa de ser surpreendente. Tony Romo, QB do Cowboys, teve sua segunda partida seguida sem TD, emquanto o técnico Wade Phillips não deve ter vida longa no comando do Dallas.


Seattle Seahawks [1-3] 17 - Indianapolis Colts [4-0] 37

Seattle continua sofrendo com os desfalques, apesar dos bons números do QB reserva Seneca Wallace. Porém, a equipe de Indianapolis continua irresistível: 13ª vitória seguida em partidas pela temporada regular, Peyton Manning passando para mais de 300 jardas pela quarta partida seguida... Colts favoritíssimo para vencer a AFC Sul.


San Diego Chargers [2-2] 28 - Pittsburgh Steelers [2-2] 38

Os atuais campeões da NFL, após duas derrotas, batem o freguês Chargers numa partida em que a equipe de San Diego chegou a ameaçar no final. Os dois QBs tiveram excelentes partidas: Big Ben Roethlisberger (Steelers) passando para 333 jardas e dois TDs, e Phlip Rivers (Chargers) com 254 jardas e três TDs. O diferencial foram os RBs: enquanto LaDainian Tomlimson, do Cargers, correu apenas 15 jardas em sete tentativas, o segundo anista Rashard Mendenhall correu para 165 e dois TDs.


Oakland Raiders [1-3] 6 - Houston Texans [2-2] 29

Mais um desempenho pífio do ataque do Raiders, que foi dominado completamente pela defesa do Texans, conquistando menos de 200 jardas no total. JaMarcus Russell, como parece ter virado hábito, acertou praticamente um terço dos passes tentados. A defesa de Oakland cedeu apenas 22 pontos e pouco mais de 300 jardas, mas não pode fazer milagres se o ataque não ajuda.


Cincinnati Bengals [3-1] 23 - Cleveland Browns [0-4] 20

Bengals vence faltando pouco mais de um minuto para o final de prorrogação, num field goal de Shayne Grahan. Chad Ochocinco recebeu dois passes para TD, e foi o destaque da partida. Cleveland voltou a marcar TDs, mas continua sem vencer na temporada.


Detroit Lions [1-3] 24 - Chicago Bears [3-1] 48

O ataque do Lions jogou bem, mas a defesa entregou o ouro para o Bears, que teve o RB Matt Forte correndo para 121 jardas e um TD. A equipe de Chicago continua sua perseguição ao Vikings na NFC Norte.


Green Bay Packers [2-2] 23 - Minnesota Vikings [4-0] 30

Aaron Rodgers bateu o recorde de jardas passadas na carreira, com 384, mas a linha ofensiva de Green Bay permitiu que o quarterback fosse sacado oito vezes. Pelo lado do Vikings, Brett Favre teve mais um grande desempenho num Monday Night e, à beira dos 40 anos, prova que ainda tem muita lenha para queimar. O veterano QB passou para 271 jardas e dois TDs contra a equipe que defendeu por 16 anos, enquanto o defensor Jared Allen conseguiu 4.5 sacks e um fumble forçado que rendeu um safety. Toda a expectativa fica para o mês de novembro, quando Favre irá enfrentar o Packers no estádio que o consagrou, o Lambeau Field.

folgaram essa semana: Cardinals, Panthers, Falcons e Eagles.
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails