Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

15 de out de 2009

NFL, semana 5: invictos se dão bem


Semana com grandes partidas, com destaque para as vitórias de Miami, Denver e Indianapolis. Cinco equipes continuam invictas, mas esse número deve cair no próximo domingo, quando Giants e Saints se enfrentam.


Minnesota Vikings [5-0] 38 - Saint Louis Rams [0-5] 10

Brett Favre chega aos 40 anos em grande forma, com 232 jardas e um TD de passe. Adrian Peterson correu para menos de 70 jardas, mas marcou dois TDs pelo chão. Saint Louis continua seu calvário, e tem tudo para ser o Detroit Lions piorado da temporada.


Atlanta Falcons [3-1] 45 - San Francisco 49ers [3-2] 10

O ataque do Falcons massacrou a defesa do 49ers na casa do adversário: Matt Ryan passou para 329 jardas, dois TDs e foi interceptado uma vez. O WR Roddy White foi o principal alvo de Ryan, com 210 jardas recebidas e dois TDs, enquanto Michael Turner conseguiu três touchdowns por terra.


Tampa Bay Buccaneers [0-5] 14 - Philadelphia Eagles [3-1] 33

Donovan McNabb, recuperado das costelas quebradas, voltou em grande estilo fazendo dupla com o WR Jeremy Maclin. O camisa 5 do Eagles conseguiu três passes para TD, dois deles para o jovem recebedor. Kellen Winslow recebeu dois passes de TD para o Bucs, mas a equipe da Flórida não consegue vencer.


Jacksonville Jaguars [2-3] 0 - Seattle Seahawks [2-3] 41

Quando parece que vai engrenar, a equipe comandada por Jack del Rio apanha de forma vergonhosa do Seattle. O QB Matt Hasselbeck, que voltava de contusão, anotou quatro TDs para os donos da casa, que seguem no encalço do 49ers na NFC Oeste.


Oakland Raiders [1-4] 7 - NY Giants [5-0] 44

Oakland não foi páreo para o azulão de New York, que abriu 28 a zero sem maiores dificuldades, e depois só precisou jogar o suficiente para dominar o pífio ataque do Raiders. Ahmad Bradshaw, com 110 jardas corridas e dois TDs, foi o nome do jogo para o invicto Giants.


New England Patriots [3-2] 17 - Denver Broncos [5-0] 20

O técnico Josh McDaniels leva o surpreendente Broncos a mais uma vitória, desta vez sobre o Patriots do antigo mentor de McDaniels, Bill Bellichik. Partida difícil, decidida na prorrogação, mas que manteve a equipe invicta e na liderança isolada da AFC Oeste.


Dallas Cowboys [3-2] 26 - Kansas City Chiefs [0-5] 20

Mais uma partida decidida no overtime, com um TD anotado pelo WR Miles Austin. Por mais duas semanas, pelo menos, o técnico Wade Philips respira aliviado. Tony Romo, mais uma vez, passa da marca das 300 jardas de passe (351 no total). Mesmo com um grupo fraco, o Chiefs anda vendendo caro as derrotas.


Houston Texans [2-3] 21 - Arizona Cardinals [2-2] 28

Cardinals voltou da semana de descanso massacrando o Texans, que conseguiu empatar a partida; porém, Dominique Rodgers-Cromartie retornou uma interceptação para TD no final da peleja, garantindo a segunda vitória dos campeões da NFC. Os dois QBs passaram das 300 jardas: Kurt Warner com 302 e Matt Schaub com 371.


Pittsburgh Steelers [3-2] 28 - Detroit Lions [1-4] 20

Ben Roethlisberger joga com a garra habitual, e leva o Steelers à terceira vitória na temporada. A equipe do Lions foi prejudicada pela contusão do WR Calvin Johnson.


Indianapolis Colts [5-0] 31 - Tennessee Titans [0-5] 9

Mais uma grande partida de Peyton Manning, que continua passando para mais de 300 jardas em todos os jogos da temporada. Dessa forma, a equipe do Titans não foi páreo para o Colts, e um dos outrora favoritos ao Superbowl continua sem vencer, sendo a grande decepção da liga este ano.


Washington Redskins [2-3] 17 - Carolina Panthers [1-3] 20

Panthers consegue a primeira vitória no ano jogando diante de sua torcida, numa partida em que nenhuma das duas equipes fez grande coisa. E já começaram os rumores de que John Gruden, ex-Raiders e Buccaneers, poderia assumir a equipe de Washington no lugar de Jim Zorn.


Cleveland Browns [1-4] 6 - Buffalo Bills [1-4] 3

Num jogo que já é considerado um dos piores da história da NFL, a equipe do Bills conseguiu perder para o pior ataque da liga, e os números não mentem: o QB do Browns, Derek Anderson, acertou apenas dois passes de dezessete tentados, conseguindo apenas 23 jardas e sendo interceptado uma vez. Se não consegue vencer o pior, a quem o Bills irá derrotar?


Cincinnati Bengals [4-1] 17 - Baltimore Ravens [3-2] 14

E a Gridiron Gang continua sua trajetória surpreendente, alcançando sua quarta vitória consecutiva. Mesmo jogando fora de casa, Carson Palmer e Cia. derrotam o forte Baltimore Ravens no último minuto de jogo, num passe de Palmer para Andre Caldwell.


NY Jets [3-2] 27 - Miami Dolphins [2-3] 31

Na melhor partida da rodada, a equipe de Miami consegue anotar o TD da vitória faltando dez segundos para o final da partida, e entra na briga pelo título da AFC Leste. O segundo anista Chad Henne teve boa atuação, passando para mais de 240 jardas e dois TDs, assim como o RB Ronnie Brown, que correu para 74 jardas e dois TDs. A equipe do Jets, que já era considerada a favorita para levar a divisão, perde a segunda consecutiva.


Folgaram esta semana: Chicago, Green Bay, San Diego e New Orleans.


Partidas da semana 6:

Domingo, 18 de Outubro

  • Houston at Cincinnati 15:00
  • Detroit at Green Bay 15:00
  • Baltimore at Minnesota 15:00
  • NY Giants at New Orleans 15:00 BANDSPORTS
  • Cleveland at Pittsburgh 15:00
  • Carolina at Tampa Bay 15:00
  • Kansas City at Washington 15:00
  • St. Louis at Jacksonville 15:00
  • Arizona at Seattle 18:05
  • Philadelphia at Oakland 18:05
  • Tennessee at New England 18:15
  • Buffalo at NY Jets 18:15
  • Chicago at Atlanta 22:20 ESPN e ESPN HD

Segunda-feira, 19 de Outubro

  • Denver at San Diego 22:30 ESPN e ESPN HD







Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails