Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

17 de out. de 2009

Ricardo Teixeira e seus investimentos





Estava hoje pela manhã lendo o jornal O Globo. Fiquei admirado com o texto do jornalista Arnaldo Bloch, no segundo caderno na página 12 falando sobre oTwitter, com o título (Solidão e Twitter). Quando virei a página 42 dos esportes, estava lá estampada uma foto do presidente da CBF Ricardo Teixeira. Ele concedeu uma entrevista ao Globo, falando sobre alguns temas pertinentes como, a próxima Copa do Mundo, a de 2014 no Brasil e as Olimpíadas 2016, que será realizada no Rio de Janeiro.

Após ler a matéria, não pensei duas vezes. Corri para o computador e redigi um texto o mais rápido possível para postar em nosso blog, pois, venho recebendo constante “cobrança” do santista Eric sobre a falta de post no blog.

Voltando a matéria, Ricardo Teixeira falou que para ano que vem, a Seleção Brasileira será a mais fechada de todos os tempos. Tanto dentro de campo, quanto fora dele, e que, aquela bagunça que aconteceu em 2006, não se repetirá. Além de afirmar que a preparação dos jogadores será fora do país, em um lugar frio. Revelou ainda que os jogadores ficarão o mais isolado do que nunca. Teixeira lembrou ainda que jogador que estiver acima do peso será cortado. Amigos, neste trecho da matéria eu aposto todas as minha fichas que para o ano que vem, Ricardo Teixeira já acertou um “pacotão” com alguma empresa esportiva, com propósito de veicular a marca junta a nossa seleção, como aconteceu no ano passado. Alguém duvida?

No decorrer da entrevista, Teixeira falou das expectativas da Copa do Mundo de 2014. Afirmou que os grandes problemas do país são os precários aeroportos. De primeira mão, concordo com Ele. Mas, todavia, é bom lembrar como anda o transporte público, a segurança, etc. Não preciso citar mais nada.

Blogueiros e amantes por futebol, não quero ser pessimista, longe disso. Mas acho que o vexame que aconteceu na Copa do Mundo passada, vai se repetir. O fato que me intriga e o que fez com que redigisse este texto é porque se preparar para uma Copa do Mundo fora do País? Ficar Longe do calor brasileiro? Qual o motivo de ficar isolado do mundo? E, Seleção Brasileira na retranca dentro de campo...

O comando da Seleção Brasileira está nas mãos de um empresário, bem sucedido. Alguém duvida? rs. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails