Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

21 de out de 2009

NFL, Semana 6: surra sob a neve

A sexta semana da temporada 2009/2010 seria lembrada, com certeza, pelo FG errado pelo kicker do Ravens contra o Vikings, ou pela verdadeira pelada que foi Jets e Bills, e ainda pelo passeio do invicto Saints pelo não mais invicto Giants. Mas aí o Patriots resolve dar a maior surra da NFL desde os anos 70 sobre o Titans, e tudo muda...







Kansas City Chiefs [1-5] 14 - Washington Redskins [2-4] 6

Todd Collins substitui Jason Campbell durante a partida, e nem isso é suficiente para evitar que o Redskins ressucite mais uma equipe nessa temporada. Chiefs vence a primeira este ano, e na casa do adversário. Quem escreverá o "obituário" de Jim Zorn?


Arizona Cardinals [3-2] 27 - Seattle Seahawks [2-4] 3

A equipe de Arizona bate com facilidade o rival de divisão. Kurt Warner consegue quase 300 jardas de passe, e Larry Fitzgerald bate seu recorde pessoal de recepções, com 13 durante a partida. E o Seahawks continua perdendo jogadores pelo caminho: o LB Lofa Tatupu, líder da defesa, está fora da temporada por contusão.


Carolina Panthers [2-3] 28 - Tampa Bay Buccaneers [0-6] 21

Se Jake Delhomme continua jogando nada, passando apenas para 65 jardas, um TD e duas interceptações, o jogo corrido funcionou muito bem. DeAngelo Williams correu para 152 jardas e dois TDs, e Jonathan Stewart conseguiu 110 jardas e um touchdown. Já o Bucs continua sem vencer na temporada, e sua torcida não deve esperar por muita coisa até o fim do ano.


Philadelphia Eagles [3-2] 9 - Oakland Raiders [2-4] 13

Donovan McNabb foi à Califórnia para sofrer seis sacks da defesa do Raiders que, sempre que atua em blitz, consegue ser dominante. O Eagles é a primeira equipe desde 2006 a não marcar touchdown contra Oakland, onde o outro destaque foi o TD de Zack Miller, que contou com dois bloqueios sensacionais do WR Louis Murphy.


Cleveland Browns [1-5] 14 - Pittsburgh Steelers [4-2] 27

Para a alegria da torcida do Steelers, Troy Polamalu retorna após cinco semanas interceptando o ataque do Browns. Big Ben consegue impressionantes 417 jardas aéreas e dois touchdowns. Hines Ward é o principal WR do Steelers na partida, com 159 jardas recebidas e um TD. E o ataque do Browns... Sem comentários.


Buffalo Bills [2-4] 16 - New York Jets [3-3] 13 [OT]

Jets perde a terceira seguida, e seu QB, Mark Sanchez, é interceptado CINCO vezes. Mesmo assim, o Bills consegue a vitória apenas na prorrogação. Alguma dúvida de que o jogo foi ruim?


New York Giants [5-1] 27 - New Orleans Saints [5-0] 48

Nem parecia que as duas equipes estavam invictas na temporada: Drew Brees e o ataque do Saints não tomaram conhecimento da defesa do Giants, com o QB do New Orleans passando para quase 400 jardas e quatro touchdowns, com quatro recebedores diferentes. E a defesa do Saints também marcou presença, pressionando Eli Manning.


Tennessee Titans [0-6] ZERO - New England Patriots [4-2] CINQUENTA E NOVE

O placar merece ficar em maiúsculas, já que esta é a maior goleada na NFL desde 1976. Tom Brady passu para cinco TDs apenas no segundo quarto, e o Patriots terminou o primeiro tempo já vencendo por 52 a zero. Kerry Collins, QB do Titans, completou apenas dois passes, com impressionantes sete jardas NEGATIVAS. Nem a nevasca que caiu no estádio justifica o vexame da equipe do técnico Jeff Fisher.


Baltimore Ravens [3-3] 31 - Minnesota Vikings [6-0] 33

Joe Flacco consegue 385 jardas aéreas e dois TDs, mas o kicker Steve Hauschka erra o field goal da vitória com o cronômetro zerado. Sorte do Vikings, que continua invicto apesar do contestadíssimo técnico Brad Childress. Mas os chifrudos de Minnesota também tiveram seus destques: Favre passou para 278 jardas e três touchdowns, Adrian Peterson correu para 143 jardas e Sidney Rice recebeu seis passes para 176 jardas.


Chicago Bears [3-2] 14 - Atlanta Falcons [4-1] 21

A equipe da casa levou a melhor numa partida marcada pelo equilíbrio. O Falcons soube se aproveitar dos erros do Bears e da afobação do QB Jay Cutler para conseguir sua quarta vitória este ano.


Saint Louis Rams [0-6] 20 - Jacksonville Jaguars [3-3] 23 [OT]

E faltou pouco para o Rams conquistar sua primeira vitória na temporada... Mas o field goal certeiro do kicker Josh Scobee na prorrogação acabou com os sonhos dos carneiros do meio-oeste. O nome do jogo foi Maurice Jones-Drew, com 133 jardas e três TDs pelo chão para os jaguatiricas da Flórida.


Detroit Lions [1-5] 0 - Green Bay Packers [3-2] 26

Sem Calvin Johnson e Matt Stafford, a equipe do Lions foi facilmente batida pelo Packers. Donald Driver superou o WR Sterling Sharp em número de passes recebidos e passou a ser o recordista da equipe, com 602. Foi o primeiro shutout (vitória sem levar pontos d adversário) do Packers sobre o Lions desde 1946.


Houston Texans [3-3] 28 - Cincinnati Bengals [4-2] 17

Matt Schaub passa para 392 jardas e quatro TDs, e o Texans surpreende a Gridiron Gang fora de casa. Andre Johnson, Steve Slaton e Owen Daniels combinam para mais de 300 jardas recebidas e três touchdowns, superando a boa dupla de cornerbacks do Bengals.


Denver Broncos [6-0] 34 - San Diego Chargers [3-2] 23

Numa partida com três TDs das equipes de especialistas, melhor para o Broncos, que manteve a invencibilidade na AFC Oeste. Agora, são três partidas de vantagem sobre o próprio Chargers.


Folgaram esta semana: Dallas, Indianapolis, Miami e San Francisco.


Jogos da semana 7:

Domingo, 25 de Outubro

  • Green Bay at Cleveland 15:00
  • San Diego at Kansas City 15:00
  • Indianapolis at St. Louis 15:00
  • Minnesota at Pittsburgh 15:00
  • New England at Tampa Bay 15:00 (Wembley Stadium /Londres)
  • San Francisco at Houston 15:00
  • Buffalo at Carolina 18:05
  • NY Jets at Oakland 18:05
  • Atlanta at Dallas 18:15 BANDSPORTS
  • Chicago at Cincinnati 18:15
  • New Orleans at Miami 18:15
  • Arizona at NY Giants 22:20 ESPN e ESPN HD

Segunda-feira, 26 de Outubro

  • Philadelphia at Washington 22:30 ESPN e ESPN HD



Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails