Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

8 de set. de 2009

Um comandante de Respeito !!!


Contestado no passado por tudo e por todos ( inclusive nós da Imprensa ), o técnico Dunga que apesar de nunca ter sido técnico de futebol, mostrou o por que da seleção Brasileira ter se classificado para a Copa Da África em 2010, com três rodadas de antecedência. Esta seleção é muito diferente da que foi eliminada para a França em 2006. Ao começar pela disciplina que podemos notar nas entrevistas e ambiente de trabalho. Depois podemos destacar que na equipe de Dunga, joga quem esta melhor ( com execessão do atacante Robinho que não vem apresentando um bom futebol ) e pela postura tática que a a equipe conseguiu implementar na defesa, saindo rápido para o ataque.
No último sábado o Brasil mostrou o que é jogar futebol com inteligência. O palco do espetáculo era em Rosário na Argentina, o tapete era a grama cortada a 2cm à pedido de Dom Diego, e a torcida que estava bem próxima para incentivar o time, viu bem próximo da arquibancada uma seleção que tem Kaká que decide e, não Leonel Messi que entre suas firulas, acabou sendo inofensivo para a defesa brasileira. Um meio de Campo que para Galvão Bueno ( jogador só aparece se não for volante ), que tem Felipe Melo, um jogador diferenciado que marca e sabe sair jogando e lá na frente o artilheiro dos artilheiros, em seu melhor momento na carreira, Luís Fabiano, que sabe se posicionar e tem a frieza que poucos atacantes possuem no mundo. Se o Brasil continuar com esta pegada, jogando sério, fazendo de cada jogo uma decisão, tenho a total confiança que em 2010, o Brasil estará na final do mundial, brigando por mais um título. Dá-lhe verde e amarelo !!!
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails