Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

9 de set. de 2009

O início do fim (final)

Não estou incentivando ninguém a terminar namoros, casamentos, ou seja lá qual for seu relacionamento no momento, apenas estou dizendo que existem alguns sinais para saber que o fim está próximo. Como já disse no início, cabe a você saber o que fazer e, se possível, contar com a ajuda de seu parceiro. Que seria muito útil neste caso.
O maior sinal de que tudo está por um fio, é quando você percebe que o homem não está se importando com mais nada que seja relacionado a vocês. Outro dia, uma amiga me disse que o namorado dela esqueceu de ligar para ela. Como assim esqueceu? Pode alguém esquecer alguém que ama? Só para esclarecer e ressaltar um pequeno detalhe: o namoro deles terminou uma semana depois. Que bom! Ela percebeu os sinais. Agora, tem tudo para recomeçar e ser feliz.
Olha, quando você for, simplesmente esquecida, basta só sentar no camarote porque o ingresso já foi comprado e a platéia já está esperando para ver o espetáculo há bastante tempo. A platéia que me refiro é sua família, seus amigos, aquelas pessoas que realmente se importam com você. É tão fácil deixar o orgulho de lado e ouvi-los. Mas, a maioria de nós prefere seguir com as próprias pernas e pagar para ver.
Não há ninguém que nos conheça tão bem, além de nós mesmos, como aquelas pessoas que convivem conosco tanto tempo e há tanto tempo, que nossas vidas se misturam e por vezes se tornam uma só. E, pode ter certeza, que são esses indivíduos que perceberão, se duvidar, antes de você, que alguma coisa está errada. Por isso, devemos ouvir o que eles têm a nos dizer. Afinal, é tão chato depois de todo sofrimento que você passa por terminar um relacionamento, ter que ouvir: “eu te avisei”.
Mas, eles avisaram mesmo. Talvez ainda não fosse a hora de você ouvi-los. Como já disse, você precisava fazer as coisas do seu jeito. Mesmo assim, uma coisa tem que ser dita: se não quer ouvi-los, não coloque a culpa neles, achando que eles estão errados no que estão dizendo. Acredite, na maior parte das vezes, a errada é você.
Então, digamos que todas as tentativas foram frustradas. Nada adiantou para resolver esse problema que parecia tão pequeno. Chegou a hora de encarar os fatos.
Seja forte, mostre a que veio. Exponha tudo que você pensa e não deixe nada sem dizer. Você pode se arrepender por não ter dito. Por favor, tente não chorar. Afinal, a decisão foi sua, mesmo que o erro fosse dele. Chorar só vai provar para ele que você não tem certeza do que está fazendo e isso dará a ele motivos para tentar voltar com você.
E, para concluir, se depois de um tempo ele vier até você e disser que quer voltar a ser seu parceiro, mas que para isso você terá que aceitá-lo como ele é, faça questão de relembrá-lo: “Quem terminou com você fui eu. Portanto, se não te queria antes, agora não te quero nem que você nasça de novo.” E o mande para o lugar que você achar mais apropriado. Que cara-de-pau!
Depois disso, quando ele for embora, se a raiva bater, e é lógico que vai, aí sim você pode se trancar no quarto e chorar até ficar desidratada, mas, por favor, nunca mais pense que vocês dois podem se entender. Acabou! Se você passou pelo começo do fim, agora você irá passar pelo começo de um novo capítulo. E eu te espero lá. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails