Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

6 de set. de 2009

Agora é nossa vez!!

Porque sempre nós somos os culpados? Porque sempre nós que termos que melhorar no relacionamento? Só os homens que são os "canalhas"? Acho que não...

Nós homens precisamos de um tempo para nós, pode parecer meio estranho isso, mas as vezes nós queremos só sair com nossos amigos, tomar uma cerveja, jogar conversa fora... será que é dificil entender isso?

Qual o problema de uma toalha ficar jogada no chão? De uns "respingos" na tampa da privada? De umas latinhas de cerveja na mesa? Isso não é ser relaxado... é só um pouco de desatenção!

Nós temos que esperar elas 289172817281 minutos para se arrumar pra sair, uma vez por mês sempre sobra uma "carga de emoção" pra gente segurar as pontas... e aguentamos firme!

Falam que nós homens que somos canalhas, mas mulher que é PHD em botar chifre, quando bota, bota "tudo", com vontade, e milimetricamente calculado!

É igual a famosa discução novela x futebol... nunca chegaremos num acordo! o que é mais importante? Novela para as mulheres ou futebol para os homens?... é mais facil achar a cura da AIDS...

Enfim, esse papo que os homens são sempre os culpados, é tudo histórinha... homem e mulher, acime de tudo, são seres humanos, e as vezes agem como se não fossem, agem por instinto! Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails