Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

2 de set. de 2009

O início do fim (Parte 2)

Então, você pensa que as coisas ficaram lindas e ele mudou. Engano seu. Ele continua fazendo a mesma coisa e às vezes, até pior. E você dá mais um monte de chances e nada acontece. Pois, eu vou te dizer com todas as letras: ele não vai mudar. Nunca!
Ok. Talvez seja exagero. Às vezes pode até ser que haja uma mudança. Mas, se você me permite dizer, essa mudança só irá ocorrer tempos depois do término de vocês e eu espero que quando isso acontecer, você já esteja em outra e, no mínimo, já tenha deixado de pensar nele. Caso contrário, seja forte e não volte atrás. Afinal, ele já fez isso com você incontáveis vezes. Será que ele merece mesmo que você acredite na palavra dele?
Não há como saber quanto tempo essa mudança se sustentará. Muitos mudam só para ter a mulher de volta e depois de pouquíssimo tempo, tcharam, voltam a fazer tudo de novo. Incrível como eles conseguem fazer isso.
O mais deprimente é perceber que nada que você fale muda a cabeça dura dele. Chega a ser perturbador tentar ajudar alguém que não percebe como está se destruindo por poucas coisas. Ele diz que te ama, certo? Então por que parece não se preocupar com o que você sente?
Por isso, é preciso saber aceitar o fim. Não adianta ficar se escondendo em lembranças. Ah sim. Porque as mulheres são mestres em se esconder em lembranças. Ela não consegue pensar no que está acontecendo naquele momento entre ela e seu companheiro. Ela prefere pensar em tudo de mais especial que eles já viveram e deixa para pensar no presente depois. Afinal, eles já passaram por tanta coisa boa juntos que esse pequeno conflito não vai ser suficiente para acabar com o relacionamento deles.
Parece pequeno, mas você mesma não consegue perceber que todos os dias tem ido dormir chateada. Você pensa que isso é só um detalhe e que logo vai passar. Cuidado! Isso pode ser um engano seu e você pode estar adiando ainda mais este sofrimento. Porque quanto mais demorar maior fica a desilusão. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails