Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

31 de ago de 2009

O início do fim (Parte 1)

Mulheres, este é mais para vocês. É sobre algo que, acredito, todas já passaram. O início do fim do relacionamento.
E esse início é algo tão óbvio, mas que muitas têm medo de acreditar que ele está acontecendo. E não é difícil descobrir quando você tem que mudar de postura no relacionamento ou então, já comece a dizer adeus a ele. Porque existem pessoas que pensam que o começo do fim já é o fim. Negativo! Ainda pode ter uma solução. Mas, isso não depende só de você. Se seu companheiro não estiver empenhado em tomar algumas atitudes para que as coisas melhorem entre vocês, então, minha amiga, apenas pegue seu ingresso, sente no camarote e veja, aí sim, o fim.
Uma das coisas que mais me deixa irritada quando penso no fim de um relacionamento, é que, alguns homens, além de não fazerem nada para ajudar, ainda têm a coragem de culpar a mulher. “Você não sabia cozinhar. Você não me acompanhava nas festas. Você nunca me apoiou em nada. Você, você e você”. E então eu faço questão de te perguntar: onde foi parar o eu dele?
Talvez você realmente não soubesse cozinhar, mas, qual o grande problema nisso? Afinal, talvez vocês nunca tenham ficado tão juntos a ponto de você ter que ir para cozinha preparar algo para ele. Isso é desculpa. E das mais esfarrapadas.
Talvez você não o acompanhasse mesmo nas festas. Mas, também, nunca proibiu que ele fosse. E até achava interessante como podia confiar nele, mesmo ele estando em uma balada. Mais uma vez, desculpa dele.
Agora, ele dizer que você nunca o apoiou em nada. Que mentira das mais gigantes! É impossível que uma pessoa não apóie a outra em nada, absolutamente nada. Algumas vezes você pode até ter discordado dele em algumas coisas. Mas, isso é normal. Afinal, ninguém é igual a ninguém. Mas, é claro que você sempre esteve presente em todas as escolhas dele, tentando ajudar no que fosse preciso. Mas, parece que agora, ele não consegue enxergar isso. Ainda preciso dizer que essa é a desculpa mais comum?
Além disso, existem aqueles homens que dizem a famosa frase: “eu vou mudar”, mas nunca mudam. Se a frase fosse dita uma vez e nada mudasse, e o relacionamento acabasse e não tivesse mais volta, tudo bem. Mas, o que acontece é que esses casos sempre são aqueles em que depois de algumas conversas tudo volta ao normal e o casal está junto novamente. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails