Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

27 de ago. de 2009

Pior FLA x FLU da história!

















O que deveria ser o Fla x Flu mais importante da história, afinal o primeiro clássico em um torneio internacional, se tornou o mais triste da história desse grande confronto.
Duas equipes que vivem fases péssimas, equipes remendadas e fracas, estádio vazio nos dois jogos e para piorar, duas deprimentes partidas para deixar qualquer torcedor com sonolência.
No primeiro jogo, 0 a 0... não é preciso dizer mais nada!
No segundo jogo, outro empate, agora por 1 a 1. Partida péssima com pouca inspiração e muita expiração. Uma arbitragem confusa do chileno Carlos Chandia, quem nem é dos piores arbitros não, mas para comandar um Fla x Flu não basta ter pulso e deixar a porrada comer, tem que ter malandragem!!
No final das contas o Fluminense se classificou graças ao "genial" regulamento que previlegia quem faz mais gols fora de casa, sendo que os dois jogos foram no Maracanã!
Eu como admirador e torcedor, lamentei esses dois jogos, sinto saudade dos estádios lotados, dos gols de barriga, dos penaltis que parecem que não ia entrar e entrou, tenho saudade do FLA X FLU e não do fla x flu.
O flu passou, mas na verdade, nenhum dos dois deveriam ter se classificado e sim eliminados! OS DOIS!!
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails