Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

26 de ago. de 2009

Diferenças básicas (Final)

Agora para os homens. Vamos pensar de outra forma: homem não se atrasa, consequentemente, mulher não reclama. Não estou defendendo o lado feminino, apenas, é incontestável que o atraso não é bom. Afinal, homem, você se atrasa para uma entrevista de emprego? Ou quando vai jogar futebol e ele tem horário para começar e se você atrasar fica de fora? Não e não. Então, não há motivos para atrasos quando marcou algo com sua companheira. Se não pode chegar no horário combinado, é simples, ligue avisando. Ou melhor, comece a pensar se você poderá cumprir com o planejado, caso contrário, marque um horário mais tarde e pronto, seus problemas estarão resolvidos.
Você, também pode parar e analisar que as mulheres são sensíveis e nunca deixarão de ser (assim como você nunca vai deixar de gritar com o técnico) e conversar com ela antes de deixá-la sozinha depois de uma discussão. Se para você tudo fica bem quando o sol nasce, talvez para ela não seja assim. E, pode acreditar, mulher quando fica triste, fica triste mesmo. E, não é pedir muito colocar aquele belo sorriso que você tanto gosta no rosto da pessoa que você ama. Por isso, aprenda que orgulho não vai te fazer ser o machão. Talvez isso só faça as coisas piorarem entre você e sua parceira.
Mulheres, sensíveis sim, mas será que dá para deixar de fazer escândalo? Ninguém precisa saber que vocês dois brigaram na noite anterior e agora ele acha que está certo. E não é do interesse de mais ninguém o quanto ele é indiferente e orgulhoso. Controle-se! Se você não fizer isso, não fere o orgulho dele, ele não fica indiferente, você não sai arrasada no final da noite, ele não vai te dizer que não se importa e, no final, o lucro vai ser seu, que não vai precisar passar a noite em claro pensando besteiras.
Enfim, quem tem a fórmula para que os detalhes não interfiram na vida de um casal? Acho que ninguém. Mas, não custa tentar. Se cada um fizer sua parte, talvez as chateações diminuam e as diferenças se tornem algo ainda mais irrelevante. Mas, quer saber? Seja sempre você mesmo. E se as discussões acontecerem, aprenda a lidar com elas e esteja preparado para todos os momentos. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails